Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco na Quinta-feira Santa

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco na Quinta-feira Santa

A Quinta-feira Santa (28) foi marcada pela violência em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Um duplo assassinato aconteceu no bairro do Pina, no Recife, vitimando pai e filho. Neste mês de março são 296 mortes violências no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 965 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi baleado no Loteamento Itamaraty e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Carlos Leonardo da Silva Ferreira, 22 anos, morava na Vila Kennedy. O jovem já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

Com esta morte, subiu para 10 o número de assassinatos no mês de março em Caruaru. Este ano mataram 31 pessoas no município.

Em Belo Jardim, também no Agreste, um jovem foi assassinado no bairro Santo Antônio. Márcio de Souza Silva, 23 anos, estava com a mãe em um bar, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou várias vezes. Os criminosos fugiram após o homicídio.

Em Paudalho, na Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Dois irmãos gêmeos, de 16 anos, foram assassinados a tiros. Os corpos de Cauê e Caio Gomes do Nascimento foram jogados em um rio, na prainha da barragem de Goitá.

No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, a vítima da violência foi uma mulher. Francilene Lins, 23 anos, foi colocada a força dentro de um carro e encontrada morta a tiros na estrada da Usina Bom Jesus, na zona rural do município. O companheiro da jovem está preso por tráfico de drogas.

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias