Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Vereador Tenente, Faz entrega de caixas D`agua em Xucuru!

Publicado há

em

No último Domingo (26-01) ) o vereador de Belo Jardim “TENENTE PTB” esteve com seus correligionários no distrito de Xucuru, mais preciso na Rua da Palha fazendo a entrega de uma caixa d´agua de 10 Mil litros para aquela comunidade. Com êxito o vereador conseguiu através do governo estadual, junto a Compesa três caixas, onde mais duas serão estaladas na comunidade. Em meio ao sofrimento em que Pernambuco vem enfrentando quanto a falta d´agua e Belo Jardim em um colapso total. Nisso cabe o interesse do governo municipal a abastecer as caixas d´agua, tendo em vista que não terá desculpas por que recentemente, o município foi contemplado com um carro pipa do Governo Federal!

Vereador Tenente reativa o time do Santa Cruz do Sítio Palha de Xucuru, dando a partir de agora dando o total apoio ao time, doando todo o material esportivo.
Presença do radialista Josa Leite e do amigo Galo Veio.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garanhuns

Revista apreende celular e barra de ferro na Cadeia de Garanhuns O material apreendido foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia Civil

Publicado há

em

Um celular e uma barra de ferro foram apreendidos durante uma revista realizada nessa quarta-feira (22) na Cadeia Pública de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados ainda vários materiais utilizados para a fabricação artesanal de armas brancas. O material apreendido foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelos demais procedimentos.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Política

Eleições 2020: Chapa quente declarada em Buique Pecuarista Modésio Soares e o Ex-prefeito Jonas Camelo, esse é o resultado, após alguns encontros entre os dois.

Publicado há

em

A pouco mais de Um (01) ano para as eleições Municipais, onde serão escolhidos, Prefeitos, Vices, e Vereadores, No Município do Buíque, oposição ao Governo  do atual Prefeito Arquimedes Valença, saí na frente, e anuncia os nomes, do ex-prefeito Jonas Camelo e do Pecuarista Modésio Soares, como definidos, para formarem a chamada “CHAPA QUENTE”, segundo, informações, que chegaram a nossa redação, Jonas encabeçará a chapa, tendo Modésio como seu vice, o mesmo é esposo da atual Presidente da Câmara Municipal Vereadora Corina Galindo.
  Hoje pela manhã, encontrei com o suplente de vereador Agnaldo Avelino (Peba da Ribeira), onde não escondeu a alegria, e disse: “MODÉSIO VICE DE JONAS, CAIU NA BOCA DO POVO E VEM PESADO”, ambos nas eleições de 2016, estiveram juntos no mesmo palanque, que elegeram o atual Prefeito. Fala-se ainda, que outros nomes importantes da política local, estão também, tendo encontros com Jonas e Modésio, e já sinalizam possíveis apoios a chamadaCHAPA QUENTE.
Peba da Ribeira e Modésio
   Na verdade, esse cenário que hora se desenha, deve-se a forma que o GDB, vem agindo, cometendo os mesmos erros de muitos políticos, achando que após vencer eleições, aliados devem ser descartados e adversários abraçados.  E cá para nós, não existe um ser mais doido do que “Aliado Ferido”.
  Agora com o anúncio da chapa das oposições, cremos que o atual  Governo Municipal, não vai deixar barato, e deve se mobilizar rapidamente, para reverter, ou quem sabe, amenizar os estragos causados por atitudes, que fizeram com que o mesmo, venha perdendo vários apoios significativos, como  aconteceu na Câmara de Vereadores.  E isso ficou claro, no dia em que aconteceu o hasteamento das Bandeiras, em comemoração aos 165 anos de Emancipação Política de Buíque,onde apenas os Vereadores Peba do Carneiro, Elson, Felinho, Daidson e Euclides se fizeram presentes, diferente do ano passado, onde os quinze (15) Vereadores estavam juntamente com o senhor Prefeito durante a mesma Cerimonia.  Na ocasião, foram realizados vários sorteios de brindes, com o público presente,em comemoração ao aniversário do Buíque.

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

ALEPE: Tacaimbó é um dos vencedores do Prêmio Prefeitura Amiga da Biblioteca. Dia 27 de maio o Prefeito do Município, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, receberá o Prêmio durante sessão solene da ALEPE.

Publicado há

em

Os municípios que serão agraciados com o Prêmio Prefeitura Amiga da Biblioteca ( Resolução nº 1317/2015) ofertada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Foram definidos no final do mês passado (24/04) pela Comissão de Educação. Para este ano, foram escolhidos Recife, Ferreiros (Zona da Mata), Tacaimbó (Agreste) e Tacaratu (Sertão). A solenidade de premiação será no dia 27 de maio.

 

O Prêmio Prefeitura Amiga da Biblioteca foi instituído pela ALEPE através da Resolução n° 1317 de 8 de Setembro de 2015, reconhece gestões que promovem instalação e manutenção de bibliotecas públicas. A honraria é conferida anualmente a quatro municípios, sendo cada um representante de uma macrorregião do Estado.

 

A Secretaria Municipal de Educação de Tacaimbó se candidatou através da apresentação de um dossiê constando os programas e ações desenvolvidas pela Biblioteca Municipal José Décio Barros Silva e bibliotecas escolares. Vencemos! O recebimento de tão honroso prêmio se deu pelo trabalho das Professoras Maricelma Ninha e Rosa Lima, das Coordenadoras Municipais e, obvio, gestores, professores e alunos das Redes Municipal, Estadual e Privada, principais usuários dos serviços da Biblioteca. É necessário dizer que o Projeto Biblioteca Itinerante foi preponderante durante o escrutínio.

“A leitura é o caminho que nos leva a libertação. Parabéns Celio Leonel, Sec. de Educação, aos coordenadores da biblioteca municipal José Décio, Rosa Lima e Maricelma Ninha, toda equipe da secretaria de educação que coordenam a biblioteca itinerante e todos gestores, coordenadores pedagógicos e professores”. Prefeito Álvaro Marques.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de maio o Prefeito do Município, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, receberá o Prêmio durante sessão solene da ALEPE.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste