Home > Cultura > ABLA – Academia Belo-jardinense de Letras e Artes > 9 anos da ABLA – Academia Belo-jardinense de Letras e Artes

9 anos da ABLA – Academia Belo-jardinense de Letras e Artes

Na manhã do ultimo domingo (18/09) foi comemorado o 9º aniversário da ABLA – Academia Belo-jardinense de Letras e Artes, no salão do Lions Clube de Belo Jardim. A reunião comemorativa foi presidida pelo confrade João Torres.

Os trabalhos foram iniciados com Saudação e prece através do acadêmico José Marcelinho de Alcântara; em seguida o Momento literário sob o comando do professor Ronaldo e apresentações dos Acadêmicos: Luiz Silva, Marcelinho, Raimundo de Oliveira, Zé Ramos e Ceiça Amaro.

Em pauta a Indicação da nova acadêmica senhora Maria Conceição Amaro; Companheirismo acadêmico e comentários sobre o lançamento do livro O COTIDIANO; Instituir um concurso literário de poesia em homenagem a Professora Dulce Ramos; indicação do novo presidente que será decidido através de votação na próxima reunião da ABLA.

O presidente João Torres informou que em outubro está preparando um evento para comemorar os nove anos da academia junto com o lançamento do livro O COTIDIANO.

Fotos: Luiz Silva

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *