São Bento do Una recebe a 3ª Visita da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré Todos os anos milhares de pessoas vão até Belém do Pará para participar do Círio de Nazaré e pela Terceira vez São Bento do Una é escolhida para receber a visita da imagem Peregrina

Na próxima sexta-feira (16) a Comunidade Católica Chama de Amor, localizada no Sítio Una dos Cordeiros do Município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, estará recebendo em sua sede, pela terceira vez, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que virá acompanhada por guardiões e sacerdotes, diretamente de Belém do Pará, onde acontecem todos os anos o Círio de Nazaré.

A Comunidade Católica Chama de Amor foi escolhida como um dos locais de visitação da Virgem Peregrina, neste ano de 2017, após seleção feita pelo comitê organizador da Festa do Círio de Nazaré e com a autorização do Arcebispo de Belém-PA, Dom Alberto Taveira, e o aval do Bispo diocesano de Garanhuns-PE, Dom Paulo Jackson.

Este momento de grandiosas graças se iniciará no dia 16 de junho, sexta-feira à noite, coma chegada da imagem e uma grande procissão luminosa pelas ruas de São Bento do Una (faça sua lanterna) e seguirá até o domingo, dia 18 de junho de 2017, na sede da Comunidade Católica Chama de Amor.

Na programação teremos: Oração e Consagração a Nossa Senhora de Nazaré; Celebração Eucarística no sábado as 10:00 e às 19:00 horas; e no domingo às 10:00h. Confissões, Louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento, durante o dia e à noite, vigília de oração na sexta e no sábado.

TV SBUNA

BANNER-Nossa-Senhora-de-Nazaré-2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *