Ex presidiário foi morto a tiros no bairro da Lagoa em Belo Jardim

Na noite desta Sexta-Feira 11 AGO 2017, por volta das 19:30, a Guarnição Tática da cidade de Belo Jardim, realizava rondas e abordagens no bairro da COHAB 1 quando receberam informações de um possível homicídio no bairro da Lagoa. De pronto os militares se deslocaram ao local da denúncia, Rua São Geraldo, próximo ao posto de saúde e constataram a veracidade das informações recebidas. A vítima de nome JOSICLEITON SEVERINO DE SOUSA, 28 anos de idade, conhecido como PAULISTINHA, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, tendo como autores dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, não sendo possível identificar os autores do delito nem a placa da motocicleta. As equipes especializadas realizaram diligências com o propósito de deter os facínoras, no entanto, não se logrou êxito na captura. A Guarnição Tática realizou o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil. Informações colhidas preliminarmente atestam que a vítima chegou do Estado de São Paulo e estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Lavrado o Boletim de Ocorrência, foi entregue à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

A vitma foi assasinada com vários tiros, provavelmente de revolver cal. 38, que atingiram-na no lado diteito do tórax, braço e ombro esquerdos. A mesma ja havia sido presa por tráfico de drogas (pedras de crack) há pelo três anos.
Consoante um de seus respectivos irmãos , dois elementos nao identificados, pilotando uma mototocicleta POP100 de cor vermelha placa de identificação não anotada, foram os algozes que efetuaram os disparos, que ceifaram a vida da vítima. Consta que a dupla de assassinos, após a prática do homicídio, evadiram-se, tomando destino ignorado. A PC compareceu ao local do crime de sangue, onde adotou as providências de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *