SÃO CAETANO – PE: HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na manhã deste sábado 12 AGO 2017, por volta das 11:20, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, a equipe da ROCAM da cidade de São Caetano, quando realizava a Operação Abordagem, ao passar pela Rua Padre Cícero, bairro Loteamento Vicente Cordeiro, por ser conhecido ponto de uso e tráfico de drogas, se depararam com dois indivíduos. Ao se deslocar na direção dos suspeitos com a finalidade de proceder a competente abordagem, um deles saiu em desembalada carreira em direção ao matagal. A equipe realizou a detenção do adolescente JOSE FÁBIO DOS SANTOS, 17 anos de idade, residente no Loteamento Vicente Cordeiro, São Caetano- PE e em seguida, realizaram ações na busca do outro suspeito sendo interceptado logo em seguida após o cerco policial. Após a abordagem pessoal nada foi encontrado com o imputado EDJANIO PINHEIRO DA SILVA, 41 anos de idade, conhecido como NILSON, residente na Travessa Mizael Alves, bairro Rendeiras, Caruaru- PE.
No entanto, após varredura no percursso realizado pelo imputado, foi encontrado, em meio ao matagal, um revólver oxidado marca TAURUS, calibre .38, numeração 68526, alimentado com 06 munições calibre .38 CBC/SPL intactas.
Diante da situação, os imputados foram apresentados, juntamente com o armamento e munições, à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *