Prisão em flagrante por trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores aconteceu em Belo Jardim

No dia 11 AGO 2017, por volta das 16:45, a Guarnição Tática da cidade de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a operação abordagem no bairro Santo Antonio, mais precisamente na Travessa Santa Rita de Cássia, quando se depararam com os jovens JONATA LEITE DA SILVA, 17 anos de idade, conhecido como BRUNINHO e JEFFERSON BRENO MENEZES DA SILVA, 17 anos de idade, conhecido como BRENO. Os militares realizaram a competente abordagem policial, encontrando com o primeiro uma pequena porção de entorpecente conhecido popularmente como maconha e uma pedra de entorpecente conhecido popularmente como crack. Sendo sabido pelos milicianos que a genitora do primeiro imputado já havia sido presa por tráfico de drogas, solicitaram o apoio da ROCAM que se deslocou incontinente ao local e se dirigiram à residência de número 182, da mesma travessa, juntamente com os jovens. A proprietária da casa MARIA APARECIDA LEITE, 47 anos de idade, conhecida como CIDA, ex presidiária, autorizou a entrada dos policiais militares. Após uma busca minunciosa no interior da propriedade foi encontrado:
88 papelotes de droga conhecida como maconha, perfazendo um total de 89;
04 pedras de droga conhecida como Crack, perfazendo um total de 05;
A quantia de R$ 1.780,00 (mil setecentos e oitenta reais) em espécie.
Dando continuidade às buscas, foi encontrado bem escondido uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e duas munições intactas, estando o armamento alimentado com uma munição, e outra sobressalente.
Os milicianos também encontraram na casa:


08 celulares;
01 Web Cam multilaser;
01 DVD portátil XT PD7220;
01 tablet multilaser;
01 video game Play Station;
01 mouse óptico ;
01 munitor LCD 17″;
01 teclado para computador PC;
01 CPU;
02 caixas de som USB
01 impressora matricial ;
01 estabilizador.
01 motocicleta Shinneray sem placa e sem carenagem.
Os materiais não possuem nota fiscal e a procedência duvidosa em ponto de trafico levaram os militares a realizar a devida apreensão.
A motocicleta em questão possui as mesmas características da informada pela população que, com uma dupla de jovens, vem realizando diversos assaltos no município.
Diante da situação, a imputada, os imputados e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à DP da cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.
A mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação de menores ao tráfico. Em desfavor dos adolescentes foi confeccionado um BOC e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *