sexta-feira, dezembro 15, 2017
Home > Caruaru > Grupo de dança de Caruaru representará o Brasil em competição em Nova Iorque

Grupo de dança de Caruaru representará o Brasil em competição em Nova Iorque Meninas se classificaram durante a etapa nacional realizada no domingo (24), em São Paulo.

Um grupo de dança de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, irá integrar a delegação que representará o Brasil durante uma competição em Nova Iorque, nos Estados Unidos. As meninas da Ensaio Escola de Artes se classificaram durante a etapa nacional, realizada no domingo (24), em São Paulo.

De acordo com a professora Mônica Cibele, o grupo irá participar da final mundial do “Youth America Grand Prix”, considerada como uma dos maiores competições internacionais de dança do mundo.

“Com apenas um ano de existência já estamos escrevendo história com muito afinco representando o nome da nossa Caruaru em todos os lugares do país e agora do mundo e temos orgulho disso”, disse.

Ainda de acordo com a professora, o momento é de fazer ainda mais bonito na apresentação internacional. “É resultado do esforço, superação e dedicação não só da nossa equipe, mas também das famílias que estiveram junto conosco em todo o processo. Por isso, nossa gratidão especial. Agora é trabalhar pra fazer bonito lá fora”.

A final mundial irá ocorrer entre os dias 12 e 20 de abril de 2018.

Fonte: G1CaruarueRegião

Comments

comments