Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

PRISÃO POR ESTELIONATO, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E FALSIDADE IDEOLÓGICA EM BELO JARDIM. Os envolvidos são de Águas Belas-PE, e estavam tentando aplicar um golpe, sacando indevidamente um benefício na agência, Com o imputado foram encontrados comprovantes de endereço, CPF e RG. Sua filha participava de todos os atos cometidos por seu pai.

Publicado há

em

Chegou ao conhecimento de POLICIAIS DO 15°BPM, por volta das 14h30, desta quinta (28), que haviam pessoas na agência da caixa econômica Federal de Belo Jardim, situada à Rua José Robalinho, nº 106, Centro, tentando aplicar um golpe, sacando indevidamente um benefício. De imediato policiais do Malhas da Lei e GATI/15ºBPM se deslocaram até o local, onde mantiveram contato com um funcionário daquela Instituição Financeira, obtendo a confirmação sobre os suspeitos. Foram detidos: ANTÔNIO LÚCIO SATURNO, 73 anos, filho de Manoel Lúcio Cassimiro e de Orminda Saturna de Andrade, residente na Rua da Jacutinga, s/n, zona rural, Águas Belas-PE, e sua filha MARIA ELBA FERREIRA SATURNO, 31 anos, filho de Antônio Lúcio Saturno e de Maria de Fátima Ferreira, residente à 2ª Travessa Bom Conselho, nº 18, Centro, Águas Belas-PE.

No momento da abordagem o imputado ANTÔNIO LÚCIO, foram encontrados comprovantes de endereço, CPF e RG e confirmou sua filha, MARIA ELBA, participava de todos os atos cometidos por seu pai.

Concluída a ocorrência, os imputados e os documentos falsificados, juntamente com as testemunhas, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Caruaru através do BO PM nº 1703/17, onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Estelionato, Falsidade Ideológica e Falsificação de Documentos.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garanhuns

Revista apreende celular e barra de ferro na Cadeia de Garanhuns O material apreendido foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia Civil

Publicado há

em

Um celular e uma barra de ferro foram apreendidos durante uma revista realizada nessa quarta-feira (22) na Cadeia Pública de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados ainda vários materiais utilizados para a fabricação artesanal de armas brancas. O material apreendido foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelos demais procedimentos.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Menor foi capturado pelo GATI por assalto a ônibus escolar, em Pesqueira

Publicado há

em

Por volta das 18h de quarta-feira, 22, dois elementos encapuzados, armados com revólver e facão, interceptaram um ônibus escolar e anunciaram um assalto.

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu no campo de aviação do município de Pesqueira/PE. O menor de idade, armado com o facão, adentrou no ônibus e subtraiu os pertences dos estudantes enquanto o outro indivíduo não identificado, armado com um revólver, rendeu o motorista.

Durante diligência o policiamento conseguiu localizar a residência do menor infrator que foi apreendido no local. Após buscas no interior da residência, os policiais conseguiram recuperar parte do material roubado das vítimas.

O material apreendido: 14 celulares, relógio, mochila escolar, bala—clava, um facão, entre outros, foram levados para o plantão da Polícia Civil para autuação do flagrante. O segundo elemento envolvido na ação criminosa não foi localizado.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

PM prende homem que estuprou companheira em Bom Conselho

Publicado há

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua José do Amaral, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

José Martins dos Santos, agrediu a companheira causando lesões na vítima, na residência foi apreendido um facão, o agressor foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste