Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

PRISÃO POR ESTELIONATO, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E FALSIDADE IDEOLÓGICA EM BELO JARDIM. Os envolvidos são de Águas Belas-PE, e estavam tentando aplicar um golpe, sacando indevidamente um benefício na agência, Com o imputado foram encontrados comprovantes de endereço, CPF e RG. Sua filha participava de todos os atos cometidos por seu pai.

Published

on

Chegou ao conhecimento de POLICIAIS DO 15°BPM, por volta das 14h30, desta quinta (28), que haviam pessoas na agência da caixa econômica Federal de Belo Jardim, situada à Rua José Robalinho, nº 106, Centro, tentando aplicar um golpe, sacando indevidamente um benefício. De imediato policiais do Malhas da Lei e GATI/15ºBPM se deslocaram até o local, onde mantiveram contato com um funcionário daquela Instituição Financeira, obtendo a confirmação sobre os suspeitos. Foram detidos: ANTÔNIO LÚCIO SATURNO, 73 anos, filho de Manoel Lúcio Cassimiro e de Orminda Saturna de Andrade, residente na Rua da Jacutinga, s/n, zona rural, Águas Belas-PE, e sua filha MARIA ELBA FERREIRA SATURNO, 31 anos, filho de Antônio Lúcio Saturno e de Maria de Fátima Ferreira, residente à 2ª Travessa Bom Conselho, nº 18, Centro, Águas Belas-PE.

No momento da abordagem o imputado ANTÔNIO LÚCIO, foram encontrados comprovantes de endereço, CPF e RG e confirmou sua filha, MARIA ELBA, participava de todos os atos cometidos por seu pai.

Concluída a ocorrência, os imputados e os documentos falsificados, juntamente com as testemunhas, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Caruaru através do BO PM nº 1703/17, onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Estelionato, Falsidade Ideológica e Falsificação de Documentos.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Agreste

Homem é esfaqueado em um terreno baldio de São Bento do Una O suspeito foi contido por populares até a chegada da PM

Published

on

No último domingo (17) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Os policias da 2ª CPM recebeu a informação que na Rua 6 do Loteamento Almas Benditas havia ocorrido uma tentativa de homicídio, onde Jackson de Souza, de 27 anos, teria dado uma facada no estomago de José Everton Melo de Souza, 25 anos.  A vítima foi socorrida para o Hospital municipal Maria Tereza Mendonça e depois transferido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife (PE).

De acordo com informações da Polícia, o suspeito teria chamado a vítima para usar drogas em terreno baldio e nesse local teria esfaqueado a mesma. Populares capturaram e seguraram o agressor até a chegada da PM.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Belo Jardim (PE), onde o mesmo foi autuado em fragrante pelo crime.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Reading

O Agreste

PM e ROMU fazem fiscalização de transportes alternativos de São Bento do Una A modalidade é uma das principais no transporte de pessoas na cidade e região

Published

on

Nesta terça-feira (19) a Polícia Militar, através da 2ª CPM realizou em São Bento do Una (PE) a Operação Transporte Alternativo em parceria com a Ronda Municipal (RAMU) da prefeitura municipal.

O objetivo foi abordar e fiscalizar os veículo que atuam na modalidade de transporte alternativo, um dos principais na movimentação de passageiros entre as cidades da região.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Reading

O Agreste

Preso pela polícia civil homem acusado de estuprar e matar mulher no mês passado em São Caetano O acusado também responde por furto e já respondeu pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Published

on

Uma mulher foi estuprada e brutalmente assassinada em um matagal na tarde do domingo, dia 27 de janeiro desse ano no Loteamento Carlos Bezerra, conhecido como Loteamento dos Funcionários, na periferia de São Caetano. A vítima, Edilene Zulmira da Silva, de 46 anos, era pedinte e costumava esculhambar quem não lhe desse esmolas.

Nesta quarta-feira (20) a equipe da delegacia de Polícia Civil local, tendo a frente o delegado Dr. José Luzia, prendeu, João Douglas Marcélio da Silva, vulgo “Guga”, que responde por furto e já respondeu pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

O delegado Dr. José Luzia, disse que o acusado inicialmente abordou a vítima de posse de uma faca-peixeira, a arrastou para esse matagal e a estuprou e para não ser denunciado por ela a matou. O delegado afirmou que algumas pessoas testemunharam a vítima sendo abordada pelo rapaz que passados alguns minutos e sobe o efeito de drogas confessou para alguns moradores da área que teria acabado de matar uma mulher. Diante dos depoimentos das testemunhas a autoridade policial procurou o Ministério Público e hoje cedo foi ao encontro do juiz da comarca local que expediu o Mandado de Prisão Preventiva e o imputado foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.

Equipe Classe A

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste