10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO TEM COMO DESTAQUES O ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DA CASA E IMPORTANTES VOTAÇÕES André Valença comemorou seus 44 anos ao lado de colegas parlamentares e funcionários da casa

Mais uma sessão ordinária aconteceu na Câmara Municipal de São Bento do Una na manhã de 04 de Outubro, uma data especial para o vereador e presidente da casa, vereador André Valença, pela passagem do seu aniversário. Os colegas presentes renderam homenagens e falaram da importância do político para o cenário São-bentense. Mesmo com a data comemorativa, vários projetos e indicações foram discutidos pelos vereadores.

Além do aniversariante do dia, estiveram presentes os vereadores Avanildo Cavalcante, Ecinho do Queijo, Gil da Rua Nova, João Medeiros, Léo da Ação Social, Luciano de Déda, Neide do Hospital, Pachequinho, Professor Diogo, Rinaldo do Santo Afonso e Sidcley do Hospital estiveram presente nesse encontro.

Foram apresentados os Projetos de Lei Nº08/2017, de autoria do Vereador Diogo Professor, que institui no âmbito municipal o Dia Municipal da Pessoa com Deficiência; Nº09/2017, que autoriza o Poder Legislativo Municipal do Município de São Bento do Una a proceder com a doação de uma maquina fotocopiadora à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de São Bento do Una, e dá outras providências, de autoria da Mesa Diretora; Deliberação do Projeto de Decreto Legislativo Nº09/2017, que concede o Título de Cidadão Honorário de São Bento do Una ao Senhor José Dênio Brito de Oliveira – de autoria do vereador André Valença; Deliberação do Projeto de Decreto Legislativo Nº011/2017, que concede o Título de Cidadão Honorário de São Bento do Una ao Senhor Leonildo João da Silva, de autoria do vereador Gil da Rua Nova; a segunda Votação do Projeto de Lei Nº07/2017, que altera a redação do parágrafo 6º do Artigo 17 da Lei Orgânica do Município de São Bento do Una e dá outras providências – de autoria de todos os vereadores da Casa.

A votação do Projeto de Lei Nº011/2017, que altera a Lei Municipal Nº1.853/2017, que dispõe sobre o Código Tributário Municipal, de autoria do Poder Executivo Municipal ficou para ser deliberado em outra reunião a pedido de outros vereadores para que fosse revista a redação do texto proposto.

Ainda tivera as indicações Nº147/2017, indicando a Secretária Municipal de Educação, Míriam Almeida, que seja realizada uma reforma na Escola Professor Roberto Magalhães, do Povoado do Gama, proposta pelo Vereador Diogo Professor; Nº148/2017, indicando a Secretária Municipal de Infraestrutura, Djailda Almeida, que seja feita a troca das lâmpadas que se encontram queimada na Rua 06 do Loteamento Boa Esperança (Balança), de autoria da vereadora Neide do Hospital; Nº149/2017, indicando a Secretária Municipal de Saúde, Aline Cordeiro, que seja construída uma Unidade Básica de Saúde no Loteamento Deus é Fiel, também de autoria de Neide do Hospital; Nº150/2017, indicando a Exma. Senhora Prefeita de São Bento do Una.

Assessoria do Presidente Vereador André Valença

 

ANDRÉ VALENÇA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM FUNCIONÁRIOS E COLEGAS VEREADORES EM SÃO BENTO DO UNA. (Confira as fotos no link acima)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *