quinta-feira, dezembro 14, 2017
Home > Caruaru > PREFEITURA DE CARUARU FARÁ SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE 57 PROFISSIONAIS

PREFEITURA DE CARUARU FARÁ SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE 57 PROFISSIONAIS Os candidatos deverão ter o 2º grau completo para o cargo de fiscalização urbana e pelo menos o ensino fundamental para se inscrever para os outros cargos.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), autorizou na última nesta sexta-feira (6) a realização de uma seleção pública simplificada para reforçar os quadros das Secretarias de Serviços Públicos e Ordem Pública.

Serão selecionadas 40 pessoas para trabalhar na fiscalização de serviços públicos, 05 para a fiscalização urbana e 12 para a fiscalização operacional.

Os candidatos deverão ter o 2º grau completo para o cargo de fiscalização urbana e pelo menos o ensino fundamental para se inscrever para os outros cargos.

Todos os concorrentes serão avaliados em quatro etapas, a saber: teste on-line, prova presencial, entrevista e análise de títulos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de outubro pelo link: https://goo.gl/forms/Ny01jSYPvsf0Ypd72

A prova “on-line” permitirá que os candidatos sejam avaliados sobre os seus conhecimentos em Matemática Português. A Prefeitura disponibilizará seis horários distintos para que os candidatos realizem a prova no lugar que eles acharem mais conveniente.

A prova escrita e a entrevista serão etapas eliminatórias. Os aprovados irão trabalhar na Feira da Sulanca, nos mercados e outras áreas que demandem fiscalização.

 

Inaldo Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *