sexta-feira, dezembro 15, 2017
Home > Cidades > Belo Jardim > POLICIA PRENDE QUATRO PESSOAS E RECUPERA TRÊS MOTOS EM SÃO BENTO DO UNA E JUPI

POLICIA PRENDE QUATRO PESSOAS E RECUPERA TRÊS MOTOS EM SÃO BENTO DO UNA E JUPI  Os envolvidos foram presos por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, duas motos foi roubadas em Belo Jardim.

Na manhã desta quinta (12) policiais da ROCAM duas pessoas conduzindo uma moto roubada em São Bento do Una, em seguida seguiram para o município de Jupi ambos no Agreste de Pernambuco, e prenderam mais duas pessoas e recuperaram uma motos roubada, a outra moto foi encontrada em São Bento.

De acordo com informações da Policia Militar, por volta das 09:00 de ontem , os componentes da ROCAM do 15º BPM, receberam Informações através do serviço de inteligência NIAZM-3 que o menor de 15 (Res. na Rua 3, Bairro St° Afonso II) e Iury dos Santos Silva, 19 anos (Res. na Rua 7, n° 183, Bairro St° Afonso I) saíram do Rua 07 do Bairro Santo Afonso I, São Bento do Una, conduzindo a moto HONDA CG 150 vermelha placa PGO-0988, com queixa de roubo em Belo Jardim .


Em diligência, os militares se depararam com os imputados que se encontravam com uma moto quente numa estrada vicinal do Sítio Muzelinha espaço rural de São Bento.
No momento da abordagem, foi aprendido em poder do menor o revólver Cal 22 , marca CARAMURU, inoxidável, com capacidade para 7 tiros, contendo 4 munições intactas.
O menor colaborou com o serviço da PM, mostrando o local onde escondeu a moto placa PGO-0988, a qual foi recuperada. Alegou o imputado que tinha roubado juntamente com Iury, este veículo no sítio Minador, também espaço rural de São Bento.


No que concerne a motocicleta HONDA 150 cor azul, placa KJK-7136, a dupla teria vendido a mesma ao acusado Adelson Batista Alves, 32 anos, (Res . na TV Arlindo Alves Capitão , n° 03, Jupi) por R$ 400,00 na cidade de Jupi- PE. Diligências foram realizadas no endereço de Adelson, onde foi recuperada a aludida motocicleta.


O menor infrator participou que comprou a moto vermelha ao Ex Presidiário José Carlos Martins da Silva , 32 anos (Res. na TV Bento Crespo s/n° , Centro São Bento ). Assim, deslocamento foi realizado na casa do mesmo onde foi recuperado a motocicleta HONDA CG 150, preta, ano 2015, placa PDX-2922 roubada no município de Belo Jardim.
Diante da situação, todos os envolvidos com objetos apreendidos e recuperados, foram apresentados a autoridade de plantão para as medidas legais cabíveis.

Materiais apreendidos:

03 motos roubadas
01 revólver
04 munições calibre 22
R$ 447,00
04 capacetes
02 celulares

Participaram da ocorrência:

ROCAM
NIAZM-3
GT 15212 e 15214 de São Bento
Coordenador de Operações
Graduado de Operações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *