sexta-feira, dezembro 15, 2017
Home > Cidades > Belo Jardim > REDE SUSTENTABILIDADE BELO JARDIM PROMOVE CONFERÊNCIA MUNICIPAL

REDE SUSTENTABILIDADE BELO JARDIM PROMOVE CONFERÊNCIA MUNICIPAL Presença de Dr. Evandro Mauro. Na ocasião, fez-se análise de conjuntura, procedeu-se com debate sobre estratégias eleitorais com vistas ao pleito de 2018.

Visando eleger delegado para participar do III Congresso Estadual da REDE Sustentabilidade, a representação da REDE Belo Jardim promoveu, neste domingo (15/10), a 1ª Conferência Municipal, no auditório do Hotel Asa Branca BR 232 km 186.

Na ocasião, fez-se análise de conjuntura, procedeu-se com debate sobre estratégias eleitorais com vistas ao pleito de 2018, discutiu-se outros assuntos de interesse deste Partido-movimento e, por fim, escolheu-se sete delegado para representar o Elo Municipal no III Congresso da REDE Sustentabilidade Pernambuco, que acontecerá no dia 25 de novembro.

O evento contou com a participação de membros do Elo estadual da REDE, o coordenador de Organização Clécio Araújo; Militante João Arnaldo, o porta-voz da REDE em Belo Jardim Pastor Moises e DR. Evandro Mauro Belo Jardim entre outras autoridades.

O principal assunto debatido foi a posição do Partido nas eleições de 2018, vários questionamentos foram levantados, como: Se o partido apresentará candidatos a governador e senador no estado ou apoiará outro candidato; candidatos a deputado federal e estadual e qual será o posicionamento do município de Belo Jardim sobre essas questões. Só uma coisa é unanime; o apoio a Marina Silva presidenta em 2018.

De forma bastante democrática e dialogada, os membros tiveram amplo espaço na conferência para opinar, questionar e propor questões inerentes a esta REDE, que caminha em sintonia com as diretrizes estabelecidas pelo Elo nacional.

Comments

comments