APÓS ROUBO DE VEÍCULO EM LAJEDO, DOIS ASSALTANTES FORAM MORTOS E UM BALEADO EM CONFRONTO COM A PM, NA CIDADE DE CACHOEIRINHA. Os mortos residiam na Vila do Aeroporto em Caruaru; o terceiro suspeito, reside na cidade de Cupira, sofreu algumas escoriações e não corre risco de morte. O mesmo já tinha passagem pela polícia.

Dois suspeitos de roubo foram mortos, e um ferido, depois de trocar tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (20/10), em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os três foram socorridos para o hospital local, mas, dois deles, Valdir Roberto da Silva, 27 anos e Jardiel da Silva Santos, 30 anos, ambos residentes na Vila do Aeroporto em Caruaru, não resistiram aos ferimentos e morreram; o terceiro suspeito, identificado como Armando José da Silva, residente na cidade de Cupira, sofreu algumas escoriações e não corre risco de morte. O mesmo já tinha passagem pela polícia.

IMG-20171020-WA0080

Valdir Roberto da Silva, 27 anos

Jardiel da Silva Santos, 30 anos

Jardiel da Silva Santos, 30 anos

Armando José da Silva, residente na cidade de Cupira, sofreu algumas escoriações e não corre risco de morte. Foto: Cortesia

Armando José da Silva, residente na cidade de Cupira, sofreu algumas escoriações e não corre risco de morte.
Foto: Cortesia

O efetivo policial foi acionado após informações que os suspeitos estavam cometendo assaltos no centro da cidade, e de imediato, deram início ao acompanhamento dos mesmos, momento em que às margens da BR 423, aproximadamente 1 km da cidade de Cachoeirinha, os indivíduos desceram do veículo, um Fiat Uno, este roubado na manhã desta sexta-feira no Sítio Caneleira, município de Lajedo, e começaram a atirar contra os PM’s, que revidaram a injusta agressão.

Foto: Cortesia

Veículo usado pelos suspeitos nos delitos Foto: Cortesia

Local onde aconteceu a troca de tiros; às margens da BR 423, aproximadamente 1 km da cidade de Cachoeirinha-PE.

Local onde ocorreu a troca de tiros; às margens da BR 423, aproximadamente 1 km da cidade de Cachoeirinha-PE.

Ao roubarem o Fiat Uno, os suspeitos deixaram um Palio, também produto proveniente de roubo.

Participaram da ocorrência os Soldados Múcio e Cabral, com apoio do BEPI e outras guarnições.

Participaram da ocorrência os Soldados Múcio e Cabral, com apoio do BEPI e outras guarnições.

Com os suspeitos a polícia apreendeu dois revólveres de calibre .38, doze munições deflagradas, aparelhos de celulares, e outros objetos. O veículo foi levado para a delegacia.

IMG-20171020-WA0079

Da TV Replay – Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *