sexta-feira, dezembro 15, 2017
Home > Caruaru > Incêndio é registrado dentro de cemitério durante visitas do Dia de Finados em Caruaru

Incêndio é registrado dentro de cemitério durante visitas do Dia de Finados em Caruaru Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, o fogo foi apagado pelos próprios funcionários do cemitério.

Um incêndio foi registrado nesta quinta-feira (2) dentro do Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fogo começou no final da tarde e atingiu o local onde ficam as velas acesas pelos visitantes do espaço gerido pela prefeitura.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, o fogo foi apagado pelos próprios funcionários do cemitério. Os Bombeiros chegaram no local quando a situação já estava controlada e realizaram o resfriamento da área. Ainda segundo a Secretaria, as velas acesas causaram o incêndio e ninguém ficou ferido.

 

No incêndio que aconteceu em um santuário de orações no cemitério Dom Bosco na tarde desta quinta feira em Caruaru, algo chamou atenção de muita gente que se encontrava no local na hora do incêndio, entre as chamas foram vistas imagens de algo perturbador.
Vejam nas fotos a seguir.

Local onde as pessoas acendem velas no cemitério Dom Bosco em Caruaru pegou fogo. Funcionários do cemitério juntos com os bombeiros controlaram as chamas.

Local onde as pessoas acendem velas no cemitério Dom Bosco em Caruaru pegou fogo. Funcionários do cemitério juntos com os bombeiros controlaram as chamas.

Publicado por Caruaru no Face em Quinta-feira, 2 de novembro de 2017

 

Comments

comments