Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Esporte

Brasil empata com Inglaterra em jogo morno no estádio de Wembley Seleções já estão classificadas para a Copa de 2018, na Rússia

Publicado há

em

OBrasil volta a Wembley, após quatro anos. Com Neymar e Gabriel Jesus, craque do Manchester City, líder do inglês, no ataque, a seleção brasileira faz o segundo amistoso para preencher a data Fifa e se preparar para a Copa da Rússia. Em 2013, 2 a 1 para os donos da casa.

Logo aos 3′, Daniel Alves se livrou da zaga para chutar ao lado do gol de Hart. Foi o primeiro lance de perigo da partida, que teve um primeiro tempo morno.

+ História: relembre craques que ficaram fora das copas

Aos 34′, Loftus-Cheek sentiu um problema e pediu substituição. O treinador inglês Gareth Southgate optou por Lingard para seu lugar.

Sem muitas chances para Brasil e Inglaterra, o primeiro tempo temrinou empatado: 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com Hart tendo que trabalhar. Após passe de Neymar, Coutinho chutou para defesa do goleiro inglês. Em seguida, aos 5′, Coutinho chegou mais uma vez com perigo, mas mandou pra fora.

O clima começou então a ficar um pouco tenso. Livermore levou amarelo aos 8′ e, aos 10′, Daniel Alves também foi amarelado pelo juiz após entrada dura em Bertrand. O brasileiro havia se irritado por ter sido atingido no início do segundo tempo, por Livermore, que deu um pisão em seu tornozelo.

Ânimos esfriados, bola rolando. Neymar insiste no ataque e cruza para Gabriel Jesus, mas o goleirão inglês, seguro, sai para pegar a bola.

Aos 21′ e aos 22′, primeiras mudanças no Brasil: sai Coutinho, entra William, e sai Renato Augusto, entra Fernandinho. Logo um minuto depois, ataque da Inglaterra e Alisson trabalha: defesa tranquila.

Mais ataque inglês, mais uma vez sem sucesso. E aos 29′ foi a hora de Southgate mexer: Solanke e Abraham entraram nos lugares de Vardy e Rashford, respectivamente. Tite aproveito ou embalo e trocou Gabriel Jesus por Firmino, que também joga no país, pelo Liverpool.

A partir daí, a partida ganhou um novo fôlego. Fernandinho avançou com a bola e arriscou à distância. A bola raspou a trave de Hart, no lance de maior perigo no segundo tempo. Como resposta, a Inglaterra atacou e, de falta, Dier quase abriu o placar. Pouco depois, Neymar voltou a atacar e tocou para Paulinho e, mais uma vez, Hart foi na bola.

Aos 43′, foi a vez de Alisson voltar a trabalhar. Lindgard recebeu livre na área, mas o brasileiro foi buscar a bola em seus pés. Logo em seguida, mas mudança: Danny Rose entrou para saída de Livermore.

Sem mais mudanças e sem lances de perigo, o juiz apitou o fim do jogo. Quatro anos depois, o Brasil voltou a Londres e saiu sem vitória: 0 a 0.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Inscrições abertas para a 5° Corrida Abrace o Rio Bitury Participantes podem se inscrever, de forma gratuita, até o dia do evento

Publicado há

em

Estão abertas as inscrições para a 5° edição da Corrida Abrace o Rio Bitury. O evento realizado pelo Instituto Conceição Moura acontece no dia 9 de junho, no Parque do Bambu, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A ação recebe o patrocínio da Baterias Moura e das suas mais de 70 unidades de distribuição do país e o apoio da Prefeitura de Belo Jardim. A inciativa visa promover o bem estar da população, com estilo de vida saudável, além de chamar a atenção para os cuidados em torno no principal rio da cidade.

As inscrições podem ser feitas no Cine Teatro Cultura, de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, até o dia do evento. Não há custos para participar da iniciativa, mas quem desejar adquirir a blusa da corrida, paga uma taxa de R$ 10. A caminhada é voltada para todos – corredores, ciclistas, skatistas e também para aqueles que desejam apenas se exercitar caminhando num percurso com extensão de 5 Km.

Serviço

5° edição Corrida Abrace o Rio Bitury

Onde: Parque do Bambu, Belo Jardim-PE

Horário: 07h

Dia: 09/06

Participação: Gratuita

Bj1

Comments

comments

Continue Lendo

Esporte

Os 25 anos da morte de Senna será marcado por homenagens As homenagens ao astro brasileiro acontecerão em Interlagos e em Ímola

Publicado há

em

Os 25 anos da morte de Ayrton Senna vão ganhar homenagens nesta quinta-feira em duas pistas especiais para o piloto. Em Interlagos, o festival “Senna Day” terá atividades para o público como simuladores de corrida, exposições de itens do tricampeão mundial e apresentações musicais. Outro local de celebrações será em Ímola, com uma missa que terá início exatamente no horário do acidente: 14h17.

Apesar da lembrança triste pela morte, em Ímola o piloto ganhou três corridas da Fórmula 1 (1988, 1989 e 1991). No autódromo há um museu com uma parte dedicada ao brasileiro, além de uma estátua. Piloto de Fórmula 4, o brasileiro Enzo Fittipaldi, de 17 anos, visitou a pista recentemente para se inspirar em um dos ídolos que tem na carreira.

“Para mim foi muito especial a visita, porque ele é um dos meus ídolos. Sempre assisto vídeos dele pilotando. Foi emocionante passar ao lado do local do acidente. Tem muitas flores, fotos e mensagens do mundo inteiro deixadas por fãs. É um local de muita energia e você sente paz. Só se ouve os passarinhos cantando, o vento soprando nas árvores. É muito especial mesmo”, contou. “Senna foi muito rápido na chuva, assim como é exemplo na disciplina e dedicação que teve pelo esporte. Ele era muito incrível”, disse.

Em Ímola, além da missa, haverá uma visita guiada à pista e aos boxes. O autódromo está fora do calendário da Fórmula 1 desde 2006 e nos últimos anos tem recebido principalmente corridas de categorias italianas e provas de atletismo.

A festa em Interlagos começará às 7h. Ao longo do dia, as atividades terão recreação para as crianças, baterias de kart, shows musicais e a experiência de uma volta onboard em Interlagos narrada pelo próprio Senna.

Confira a série “Senna do Brasil” exibida pela Rede Globo em 2014 “Esporte Espetacular”

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Veja também 

Conexão Reporter 09 04 14 Ayrton Senna, O ͍dolo de Uma Nação

Comments

comments

Continue Lendo

Esporte

Quartas de final são definidas do Campeonato Sãobentense de Futsal A TV SBUNA e a São Bento FM irá transmitir os jogos de Chapecoense X Liverpool, Oz Villah X Rua Nova FC, Una x CAP Pimenta, ABF X Cururu

Publicado há

em

Na noite desta quinta-feira (18) aconteceram os últimos jogos da seminais do Campeonato Sãobentense de Futsal realizado pela prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. E na próxima segunda-feira (22) a bola vai rola pelas quartas de final da competição e a TV SBUNA e a São Bento FM irão transmitir tudo.

As quartas iniciaram na noite da última segunda-feira (15), onde no primeiro jogo Chapecoense enfrentou a Jurubeba. Foi um jogo bem equilibrado até boa parte da partida, mas a individualidade fez a Chape da Vila do Espirito Santo finalizar mais e vencer a Jurubeba por 4 a 2. Nessa partida os jogadores Marlon e Yuri da Chapecoense foram os destaques.

No segundo jogo o torcedor pode assistir um grande espetáculo, a equipe Casa Almy enfrentou o Liverpool em uma partida eletrizante. As duas equipes tiveram um grande alternação no placar, o atleta Gustavo acabou assumindo o controle da partida e assim ajudou o Liverpool a vencer o Casa por 4 a 3.

Na terça-feira (16) iniciaram os jogos com o confronto entre Oz Villa´h e o Guarani, no início o jogo foi bem disputado. Mas os Villah reagiram e mais uma vez venceram de goleada dessa vez por 7 a 0. Se destacando o artilheiro Bartô, que fez mais quatro gols e lidera a artilharia com 11 gols.

Rua Nova FC e Milan FC disputaram a segunda partida da noite com muita disputa de bolo no começo que parecia que ia ser bem difícil, mas a experiência da Rua Nova entrou em jogo que resultou em uma goleada de 7 a 0. Helton Flávio (Rua Nova FC) foi o destaque da partida.

Na quarta-feira (17) foi a vez da Una enfrentar o GLM B, muita disputa de bola durante a parte, mas a Una mexeu no time e segurou o placar de 4 a 1, se classificando para as quartas. Se destacando o jogador Aleff Jesus (Una).

A noite seguiu com o confronto entre o CAP Pimenta e o Time do Ovo, mas a CAP dominou todo o jogo e neutralizou o time do Ovo que acabou sendo goleado por 8 a 1. Destaque para o jogador Jhonatan Matheus (CAP Pimenta).

Na quinta-feira (18) a Galera da Pitú do povoado da Gama enfrentou o ABF. Mais um vez o ABF contou com o talento do jogador Caíque Moreira que voltou a marca e a desconcerta os adversários. Placar final goleada de 5 a 1 para o ABF.

No último jogo da fase, o atual bicampeão do campeonato enfrentou o Cururu, mas o dia não era do campeão e o Cururu jogou melhor e abriu uma vantagem de 6 a 2. O favoritismo não contou em quadra, destaque para o jogador Eugênio Amorim (Cururu).

Agora a decisão vai ser nas quartas de final, daí ficaram apenas quatro finalista que vão assim disputar vaga na grande final, valerá com certeza a participação do torcedor.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste