sexta-feira, dezembro 15, 2017
Home > Notícias > MULHER FOI ESFAQUEADA NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO DO UNA

MULHER FOI ESFAQUEADA NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO DO UNA Ela foi atingida no abdômen e não corre risco de morte. O agressor foi detido por uma equipe de segurança particular na Vila Espírito Santo.

No final da tarde deste sábado (25) uma mulher foi esfaqueada no Sítio Tapuio, Zona Rural, São Bento do Una Agreste de Pernambuco. O policiamento ao tomar conhecimento de uma ocorrência de Lesão Corporal, a vítima de 36 anos foi esfaqueada pelo acusado Lindomar José da Silva, 50 anos de idade, após praticar tal ação fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com informações da Policia, a vítima que havia sido socorrida por populares ao hospital local, foi atingida no abdômen e não corre risco de morte. O efetivo PM Após colherem informações, iniciaram as diligências e momentos após receberam a informação de que o agressor teria sido detido por uma equipe de segurança particular na Vila Espírito Santo, e o conduziram até a sede da 2ª CPM do 15° BPM.

Segundo uma das testemunhas não houve motivo para a agressão, esta relata que a vítima se deslocava a pé, juntamente com seu marido, quando foi surpreendida com um golpe de faca peixeira no seu abdômen desferido pelo imputado. Diante do exposto, o imputado e o objeto (faca peixeira) apreendido, foram encaminhados à Depol de plantão em Belo Jardim e entregues ao Delegado plantonista, tendo este confeccionado um TCO em desfavor do Imputado.

Comments

comments