Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Renato Góes fará o papel de Jesus ​em Nova Jerusalém   ao lado de Kadu Moliterno, Victor Fasano, Tonico Pereira e Nicole Bahls Como acontece todos os anos, os atores e atrizes, juntamente com o elenco pernambucano, estarão a partir do próximo dia 5 de dezembro, terça-feira, na cidade-teatro de Nova Jerusalém

Published

on

Renato Góes, jovem ator pernambucano, que tem se destacado na cena nacional atuando no cinema e em novelas e minisséries da TV, viverá uma nova e marcante experiência interpretando o papel de Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontecerá de 24 a 31 de março de 2018. Está será aquinta vez que Góes pisará nos palcos da cidade-teatro pernambucana. No início de sua carreira, de 2007 a 2010, ele participou do espetáculo no papel do apóstolo João.

Renato Góes (Jesus)

Além de Renato Góes, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou os nomes de Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahls (Herodíades) como artistas convidados para integrar o elenco da próxima temporada.

Kadu Moliterno (Pilatos)

Nicole Bahls (Herodíades)

Tonico Pereira (Anás)

Victor Fasano (Herodes)

 

****Como acontece todos os anos, os atores e atrizes, juntamente com o elenco pernambucano, estarão a partir do próximo dia 5 de dezembro, terça-feira, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo.

Os filmes publicitários terão a direção de Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Fabiana Pirro (Maria), Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros. A encenação conta com a experiente direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem com maestria a montagem do grandioso espetáculo.

 A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém. Nos bastidores, a encenação conta com o suporte de centenas de profissionais que trabalham como assistentes de coordenação, vigilância e segurança, pessoal de limpeza e manutenção, pessoal de hospedagem e equipe de administração.

Mauro Gomes
Jornalista

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

Noite de domingo (17) marcada por acidentes na PE-145 no Brejo da Madre de Deus Foram dois acidentes, colisão entre motos, uma vitima fatal e outro socorrido em estado grave.

Published

on

A noite deste domingo dia (17), foi marcada por graves acidente na PE-145 na cidade do Brejo da Madre de Deus. O primeiro acidente foi uma colisão entre duas motos, uma delas era pilotada por Júnior Silva, conhecido como (Cabeção da ABJ) a outra por uma pessoa não identificada até o momento. Júnior foi socorrido para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu os primeiros socorros e ficou desacordado e muito machucado, mas segundo informações do médico, não corre risco de morte.
O segundo acidente foi mais grave, também uma colisão entre duas motos praticamente no mesmo local do primeiro acidente na PE-145, esse mais grave com uma pessoa vindo a óbito no local, e outro socorrido em estado grave.
Rapaz que veio a óbito é José Lucas conhecido como (Tita), era morador do sítio Raposo, zona rural do município.
Blog Divulga Brejo
 

Comments

comments

Continue Reading

Brejo da Madre de Deus

Eleições 2020: Asfora assegura pré-candidatura e fala sobre polêmico áudio vazado em Brejo Na Rádio Polo, falou sobre essa possibilidade e fez duras críticas aos adversários Hilário Paulo e Dr. Edson, atual prefeito e secretário de saúde do município, respectivamente.

Published

on

Prefeito em Brejo da Madre de Deus em três oportunidades, Roberto Asfora (PSC), garante que será candidato mais uma vez, em 2020. Ele esteve na tarde desta sexta-feira (15), no programa Rádio Debate da Rádio Polo, onde falou sobre essa possibilidade e fez duras críticas aos adversários Hilário Paulo e Dr. Edson, atual prefeito e secretário de saúde do município, respectivamente.

Durante a participação, Asfora também respondeu sobre áudio polêmico dele, que acabou vazando. Na mensagem, ele afirma que ‘se não fosse candidato seria o filho Robertinho e ainda chama o ex-deputado federal, Bruno Araújo de bandido’.

De acordo com Asfora, o prefeito Hilário Paulo foi indicado em 2016 por Dr. Edson para disputa majoritária, pela ‘suposta facilidade de controle’ que o ex-prefeito teria.

“Colocou para ser ‘boneco’ dele (Dr. Edson)”, critica e acrescenta em outro momento que Hilário ‘não sabe o que é gestão, nem administração e tem sacrificado o município’. 

Ao ser questionado sobre ‘não dar espaço’ para outros integrantes da oposição, disse que ‘o povo decidirá’ em pesquisas qualitativas e quantitativas, que podem ser realizadas.

Conversa – O ex-prefeito afirmou que ainda não conversou com os outros pré-candidatos no campo oposicionista: Bolão, Josevaldo Lopes e Rubinho Nunes. No entanto, assegura que ainda tem tempo para isso.

Preparação –Roberto Asfora assegurou que nos bastidores políticos em Brejo, o nome do secretário Fraylan Mota, está sendo trabalhado para disputa eleitoral. “Hoje, se tivesse uma eleição, ele perderia feio. Mas, não dá para fazer uma previsão de eleição que acontece daqui há 18 meses”

Bandido? – Sobre trecho de áudio vazado em que faz pesadas críticas ao ex-deputado federal, Bruno Araújo (PSDB), o chamado de bandido, se mostra arrependido e diz que foi ‘em um momento de um problema jurídico sério, em que o próprio Bruno também teria falado que faria força para que Asfora perdesse o mandato’.

“Foi um arroubo meu, evidentemente, no privado para uma pessoa. Para mim se limita nisso e mais nada”, disse, acrescentando que respeita as instituições.

Confira a entrevista e o Programa desta sexta, na integra:

Blog do Ney Lima – Fotos: Janielson Santos.

Comments

comments

Continue Reading

Brejo da Madre de Deus

Escoteiros Tradicionais do Brejo sobe o ponto mais alto de Pernambuco Dr. Mesquita acompanhou os escoteiros até a Serra do Ponto com altitude de 1.195 metros sendo o ponto mais alto do estado.

Published

on

Os escoteiros tradicionais realizaram uma jornada passando pela Vila de Cavalo Russo até a serra do ponto em  Brejo da Madre de Deus, com uma altitude de 1.195 metros sendo o ponto mais alto do estado de Pernambuco. A convite do Dr. Mesquita e seu filho Carlos Eduardo realizaram o percurso com os escoteiros que foi uma aventura inesquecível.
Na Serra do Ponto se encontram as ruínas da Torre de Pedra, uma construção de pedras superpostas, sem uso de argamassa. A estrutura foi erguida pelo arquiteto francês Louis Léger Vauthier. Sua base é um quadrado, com cada lado voltado para um dos quatro pontos cardeais.
 

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste