sexta-feira, dezembro 15, 2017
Home > Polícia > Polícia Militar frustra assalto a uma agência bancária em Tacaimbó

Polícia Militar frustra assalto a uma agência bancária em Tacaimbó Os homens foram presos pelo GATi do 15º BPM em Belo Jardim, no Agreste de PE

Na manhã dessa quinta-feira (07) a polícia prendeu quatro homens suspeitos de tentarem realizar um assalto a uma agência bancária em Tacaimbó.

A Central de Operações do 15º BPM tomou conhecimento que dois veículos estavam em atitudes suspeitas no centro de Tacaimbó e quando as viaturas iam se aproximando os mesmo saíram em alta velocidade. Toda região foi alertada e em Belo Jardim o veículo Chevrolet Trazer, cor branca, placa PCK-5319, com queixa de roubo, foi abordado pelo GATI. Estavam dentro do veículo José Rodolfo dos Santos, Edson Silva dos Santos, Maxmille Silva dos Santos e Mauricio Andrade Santos. Com eles foram encontradas três pistolas, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, um colete balístico e várias munições.

Já os suspeitos que estavam no Chevrolet Tracker, cor vermelha, placa PCO-9183, clonado, reagiram contra o efetivo da ROCAM em São Caetano (PE) e conseguiram fugir pelo matagal, várias equipes estão realizando buscas pela região em tentativa de prende-los.

Os homens foram encaminhados a Delegacia de Platão em Belo Jardim e devem ser autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia.

TV SBUNA

Comments

comments