Home > Cidades > Belo Jardim > Secretaria de Desenvolvimento Rural participa do projeto Digitologias

Secretaria de Desenvolvimento Rural participa do projeto Digitologias O encontro visa apresentar projetos de pesquisa e inovação,

Nesta terça-feira (19), a Secretaria de Desenvolvimento Rural participou, na Câmara de Vereadores, de uma conferência do projeto Digitologias, com o tema “Inspirações para um futuro abundante”.  O encontro visa apresentar projetos de pesquisa e inovação, com base nos 17 objetivos do desenvolvimento sustentável e suas 169 metas, que são coordenadas pela Organização das Nações Unidas (ONU). As conferências acontecem desde outubro no município, com debates sobre o meio ambiente e o desenvolvimento tecnológico em Belo Jardim.

A engenheira ambiental, Morgana Freitas, representou a Secretaria de Desenvolvimento Rural no evento e destacou o saneamento básico do município, as nascentes do Rio Bitury, os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria. As iniciativas contribuem diretamente para a implantação do Plano de Saneamento Ambiental (PSA), que será desenvolvido em Belo Jardim, através do Banco Mundial e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *