Home > Cidades > Belo Jardim > Militância do PT de Belo Jardim repudia declaração de D.Maneco

Militância do PT de Belo Jardim repudia declaração de D.Maneco Nota de repúdio da Militância do PT-BJ sobre declaração de Dr. Maneco :

“No ímpeto desesperado de defender seu aliado político, Mendonça Filho , o mesmo que votou pelo golpe  parlamentar de 2016, o mesmo que se afastou do Ministério para aprovar as reformas impopulares de Michel Temer, o mesmo que salvou Temer de ser investigado. Dr Maneco faz uso de discurso de ódio pra atacar eleitores do PT,se referindo a militância petista com expressão de de desprezo, desqualificando assim os eleitores do Partido dos Trabalhadores.
Dr Maneco como um homem estudado dotado de conhecimento desrespeitou o eleitorado de BJ. É bem verdade que expressões como as que ele usou são corriqueiras nos debates, todavia usadas por militantes e não por um homem público que almeja exercer cargo político numa cidade tipicamente composta por eleitores petista, ficando provado isso nos resultados das eleições de 2014, onde a petista Dilma Rousseff esmagou o tucano Aécio Neves nas nossas urnas.
Nós que compomos a militância do PT lamentamos a atitude de Dr. Maneco tendo em vista que o mesmo já fez parte do que hoje ele denomina ” petezada” ou ” viúvas do Lula”. Mais respeito Dr! Sabemos que hoje o senhor faz parte da cúpula golpista,do governo impopular que a cada dia retira direitos dos trabalhadores, mas respeite o prato que um dia o senhor comeu”.

(Militância do PT-BJ) ou “petezada” como o Senhor Dr. Maneco nos definiu.

Motiva Gente.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *