Home > Cidades > Belo Jardim > Creche Anjos do Saber no distrito de Xucuru, em Belo Jardim é entregue a população.

Creche Anjos do Saber no distrito de Xucuru, em Belo Jardim é entregue a população. Presença do prefeito Hélio dos Terrenos, os Sec. de Educação e Obras, Ricardo e José Genilson, os Ver. Claudemir e Tenente...

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, entregou na tarde da última sexta-feira (26/01), a reforma e ampliação da Creche Anjos do Saber, no Distrito de Xucuru. A cerimônia de entrega da unidade infantil contou com a presença do prefeito do município Hélio dos Terrenos, dos secretários de Educação e Obras, Ricardo de Oliveira e José Genilson respectivamente, os vereadores Claudemir Paulino e Tenente, entre outras autoridades.

A creche ganhou um refeitório, uma nova sala, berçários para as crianças, rampas de acessibilidade, uma horta e cozinha nova. Além disso, a equipe da Diretoria de Planejamento realizou reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, retelhamento e pintura. “Estamos entregando uma creche completa para os moradores de Xucuru. A unidade está equipada e pronta para receber as crianças na volta às aulas”.

Esta é a sétima unidade educacional reformada pela nova gestão. “Temos um cuidado especial com as nossas escolas. Começamos pelas que estavam com mais problemas e pela zona rural. Sabemos quanto é difícil o deslocamento das crianças estudar na zona urbana. Com as escolas reformadas nos sítios, os alunos estudarão com mais conforto”, explica o secretário de Educação, Ricardo de Oliveira.

Uma creche novinha para as crianças do Distrito de Xucuru. Nesta sexta-feira, a Creche Anjos do Saber foi entregue à comunidade em solenidade com a presença do prefeito Hélio dos Terrenos, Galo de Xucuru, Tenente, Claudemir, Autarquia e de diversas autoridades. A unidade infantil, que foi reformada e ampliada, ganhou novos espaços, berçários, cozinha, refeitório, uma horta e rampa de acessibilidade. Esta é a sétima unidade escolar reformada pela Diretoria de Planejamento.Secretaria De Educação.

Publicado por Lima Rodrigues em Sexta, 26 de janeiro de 2018

Comments

comments