Home > Cidades > Belo Jardim > Comitê Popular em Defesa da Democracia, de Lula e contra a reforma da previdência será lançado em Belo Jardim

Comitê Popular em Defesa da Democracia, de Lula e contra a reforma da previdência será lançado em Belo Jardim O comitê funcionará com o apoio do PT, dos Sindicatos: dos Metalúrgicos, Trabalhadores Rurais (STR), Servidores Públicos (Sismubeja) e companheiros de todos os segmentos.

Sábado dia 03 de fevereiro, será lançado em Belo Jardim Agreste de Pernambuco, o Comitê Popular em Defesa da Democracia, de Lula e contra a reforma da previdência. O evento, que contará com a participação de Partidos políticos, Sindicatos e movimentos sociais, simpatizantes de Lula e amantes da democracia, acontecerá no Sindicato  dos Trabalhadores Rurais às 14h.

Todos os detalhes nesta quarta-feira as 12h – O vereador Bruno Galvão e o Prof. Adalto Guedes farão o uso da palavra através da Rádio Itacaité FM para divulgar a criação do Comitê.
Fiquem Ligados!

Na tarde da ultima quinta (25),  aconteceu  a reunião preparatória do Comitê da Democracia e pelo direito de Lula ser candidato.

O comitê funcionará em Belo Jardim com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), do Sindicatos dos Metalúrgicos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Sindicato dos Servidores Públicos de Belo Jardim (Sismubeja). A reunião contou com a presença também do Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT- PE), Carlos Veras e os representantes do Comitê da Democracia de Tacaimbó, além militantes e simpatizantes que juntos, estarão mobilizando os cidadãos belo-jardinenses na luta pela democracia.

“Estamos juntos mobilizando os trabalhadores e os cidadãos para agir contra o golpe que insiste em se implantar em nosso país”, afirmou na ocasião o vereador do PT Belo Jardim, Bruno Galvão.
É nosso dever alertar a população que poderá em breve perder seus direitos com a reforma da previdência, e resistir contra atos injustos ao ex-presidente Lula que tanto fez por todos os brasileiros, e em especial aos nordestinos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *