Home > Cidades > Belo Jardim > 15º BPM realiza cadastramento no programa “Alerta Celular” em Belo Jardim

15º BPM realiza cadastramento no programa “Alerta Celular” em Belo Jardim O cadastramento aconteceu nas Unidades 01 e 02 da fábrica de acumuladores de energia MOURA.

A equipe da Seção de Planejamento e Estatística do 15º BPM, estiveram nas Unidades 01 e 02 da fábrica de acumuladores de energia MOURA em Belo Jardim Agreste de Pernambuco, com o objetivo de cadastrar os aparelhos de telefonia móvel dos funcionários da aludida empresa no programa do Estado conhecido como ALERTA CELULAR.      

Além de realizar o cadastro dos aparelhos, od militares divulgaram o programa que possui o propósito de identificar os celulares roubados após abordagem policial.      

Assim, para que ocorra a identificação e a consequente apreensão do celular roubado para posterior devolução a vítima, o celular deve estar devidamente cadastrado.     

O cadastramento pode ser realizado facilmente pelo cidadão através do site da SDS PE: www.sds.pe.gov.br onde as instruções podem ser visualizadas.  

A identificação do aparelho é realizada pelo respectivo IMEI, para descobrir o IMEI do aparelho basta digitar *#06#.    

A ação foi bastante positiva e elogiada por parte da sociedade ali representada.     

Novos planejamentos estão sendo realizados para promover a divulgação e o cadastro de mais aparelhos.   Ajude a polícia a ajudar você!   

Quinta-feira, 01 de fevereiro, 15º BPM – Sentinela Avançada do Bitury 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *