Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Padre Marcelo Rossi participa de especial de TV da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém O programa vai ao ar na Rede Globo na manhã do sábado de Aleluia, dia 31 de março.

Publicado há

em

O padre Marcelo Rossi estará na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, no próximo dia 20 para participar das gravações do especial de TV da Paixão de Cristo, que vai ao ar na Rede Globo na manhã do sábado de Aleluia, dia 31 de março. No programa, que será transmitido por todas as emissoras afiliadas no Nordeste e Norte, ele fará comentários sobre cenas do espetáculo, explicando o significado de cada passagem para a fé cristã.

Em Nova Jerusalém, o padre Marcelo Rossi ficará hospedado na Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro, até o dia 22. Paralelo às gravações do especial, o elenco de artistas da Paixão de Cristo estará finalizando os ensaios para a estreia da temporada 2018 do espetáculo que começa no dia 24.

A encenação conta a vida de Jesus, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus.

A cidade-teatro possui nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo

Este ano estão no elenco de convidados os artistas Renato Góes, interpretando o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro.

As entradas para o espetáculo podem ser adquiridas no site oficial (www.novajerusalem.com.br). Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 3732.1129.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

Idoso que sofria ameaças após acidente sofre tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus A vítima foi atingida no braço após suspeito fazer disparos de arma de fogo

Publicado há

em

Um homem de 75 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (18) no bairro Lagoa, em Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito bateu na porta da casa da vítima e, quando esta abriu, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no braço e socorrida pelos vizinhos, que a levaram para a UPA local.

 O homem estava sofrendo ameaças

Os parentes contaram aos policiais que o homem de 75 anos se envolveu em um acidente na PE-145 recentemente, no qual houve a morte de um jovem. Desde então, o homem estava sendo ameaçado.

O idoso será transferido para outra unidade hospitalar, mas não corre risco de morte e encontra-se estável. A polícia investiga o caso.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Arraiá do Coió 2019 será no sábado (29) em Brejo da Madre de Deus Shows com Rubieno Catanha e Walison Vaqueiro. E mais: Corte de bolo gigante, sorteio de brindes, comidas típicas, quadrilha junina, premiação para o casal mais animado e mais caracterizado.

Publicado há

em

O locutor e blogueiro do programa Manhã Nordestina, Coió realizará no sábado (29) o Arraiá do Coió 2019 em Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano. Muita animação e tradição junina com corte de bolo gigante, sorteio de brindes, comidas típicas, quadrilha junina, premiação para o casal mais animado e mais caracterizado.

Shows com Rubieno Catanha e Walison Vaqueiro.

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Pastor evangélico é morto a tiros em Brejo da Madre de Deus A vítima estava se dirigindo até a local, onde apresentava um programa das 22 às 00h.

Publicado há

em

Um pastor evangélico foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (05) no Trevo que dá entrada ao município de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Aluciano Santos, que estava se dirigindo até a Rádio Colinas FM, onde apresentava um programa das 22 às 00h.

Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a vítima teria sido surpreendida e atingida com disparos na nuca e nas costas, que veio a falecer no local antes mesmo da chegada do socorro.

Ao ser executado, a bíblia do pastor ficou jogada há alguns metros do corpo. Ele havia aberto uma congregação no Bairro Boa Esperança há algumas semanas.

Em seus testemunhos, ele afirmava que já teria cumprido pena de oito anos de prisão, após ser acusado de ter cometido três homicídios na região. Apesar das acusações, ele frisava que era inocente e que teria conhecido o evangelho dentro da unidade prisional.

Blog do Ney Lima – Fotos, Manhã Nordestina

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste