Home > Cidades > Belo Jardim > EM SERRA DO VENTO, O POVO PROTESTA E PEDE A VOLTA DOS SEGURANÇAS.

EM SERRA DO VENTO, O POVO PROTESTA E PEDE A VOLTA DOS SEGURANÇAS. Depois do recolhimento dos seguranças ninguém pode sair nas ruas do distrito depois das 18:00h.

Na manhã deste domingo (25) o distrito de Serra do Vento em Belo jardim Agreste de Pernambuco esteve em protesto. A população foi às ruas reivindicar com ato democrático (protesto) a volta dos seguranças que segundo os moradores, foram impedidos pela polícia de prestar serviços de segurança privada no distrito. , ainda de acordo com os moradores, a população agora não irá descansar enquanto os seguranças não estiverem livres para como cidadãos que são voltarem a suas atividades, cerca de 1300 pessoas cobraram ao judiciário a liberdade dos seguranças e a prisão de elementos que vivem atormentando o distrito, depois do recolhimento dos seguranças ninguém pode sair nas ruas de Serra do vento depois das 18:00h.

No entanto a população deixa sua nota de repúdio quanto a ação negativa da justiça.

O Vereador Evandro Macarrão também estive participando em Serra do Vento e Vila do Socorro, da caminhada, a favor do retorno, dos seguranças Gilberlandio e Nonato.

Na ultima quinta (22)  vários moradores lotaram a Câmara de Vereadores, também em forma de protesto, com cartazes pediam a liberação dos seguranças, o presidente da reunião, o vereador Tenente junto com os demais vereadores ouviram os moradores e todos se colocaram a disposição para ajudar no que for preciso. Também estiveram em frente os 15º Batalhão da Policia Militar e Fórum de Belo Jardim.

Os dois seguranças foram  presos  na ultima terça (20) acusados de três homicídios e porte ilegal de arma.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *