Home > Cidades > Belo Jardim > Grupo de meliantes foi preso com arma de fogo e drogas em Belo Jardim

Grupo de meliantes foi preso com arma de fogo e drogas em Belo Jardim Grupo de seis pessoas, entre eles dois menor de idade e uma mulher de 42 anos que estava com uma arma de fogo artesanal tipo garruncha. 

No final da tarde desta terça (10), a equipe da ROCAM de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do 15ªBPM, realizava a Operação Abordagem quando ao transitar pela rua Marcos Luiz Cordeiro, Cohab 1, Belo Jardim perceberam um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica defronte a uma residência.

Diante da situação os militares realizaram a competente abordagem policial encontrando com o imputado menor de 16 anos de idade um cigarro de entorpecente conhecido popularmente como maconha. Se afastando do local para realizar uma busca nas proximidades perceberam que a imputada Maria José da Silva, 42 anos de idade deixava o local com um objeto coberto em um tecido.
Desconfiados da atitude os motopatrulheiros realizaram nova busca, desta vez na imputada e encontraram com a mesma uma arma de fogo artesanal tipo garruncha.
O outro menor de 14 anos de idade assumiu ser o proprietário da aludida arma de fogo.

Assim sendo, todos os envolvidos, juntamente com as pessoas de Joaquim Santos, 22 anos de idade, Evandro Roberto Rodrigues, 31 anos de idade, e Pedro João do Nascimento, 21 anos de idade foram encaminhados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Comments

comments