Home > O Agreste > PT de Pesqueira realiza ato publico e divulga nota contra a prisão de Lula.

PT de Pesqueira realiza ato publico e divulga nota contra a prisão de Lula. O PT junto com outros partidos e movimentos sociais saiu pelas ruas em defesa da libertação imediata de Lula, que é mantido como preso político.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do município de Pesqueira, Pernambuco, vem a público repudiar com veemência toda a perseguição política que vem sofrendo o ex-presidente Lula pelo Judiciário, que resultou em sua prisão no último dia 7 de abril.

O Brasil inteiro sabe que Lula é inocente, que foi condenado sem provas em um processo forjado onde só existem as convicções mentirosas do Ministério Público Federal e do juiz Sergio Moro.

No Governo Lula a vida do povo pobre de nossa cidade melhorou como nunca, milhares de pesqueirenses saíram da miséria absoluta graças aos programas sociais criados por Lula. Só o Bolsa-Família beneficiou mais de 10 mil pessoas. Mais de mil casas foram construídas pelo Minha Casa, Minha Vida durante os governos do PT. E muitos outros avanços foram conquistados em nossa cidade a partir do Governo Lula.

O povo de Pesqueira é grato a Lula e vai defendê-lo dessa injustiça. Primeiro, porque se trata de um inocente condenado sem provas. Segundo, porque sabemos que ele está sendo perseguido por tudo o que fez para melhorar a vida do povo. Os golpistas perseguem Lula porque querem massacrar o povo e sabem que Lula representa a resistência do povo contra os privilégios deles

Desde a prisão de Lula estamos nos mobilizando para combater essa injustiça. Realizamos ontem, 11 de abril, um importante ato público na cidade de Pesqueira, junto com outros partidos e movimentos sociais, defendemos nas ruas da cidade a libertação imediata de Lula, que é mantido como preso político.

Esse foi só o primeiro de uma série de manifestações que promoveremos em Pesqueira pela liberdade de Lula. Convidamos desde já, toda a população de Pesqueira a participar das mobilizações que serão organizadas em defesa de um homem inocente e que fez tanto pelo povo de Pesqueira.

Lula é inocente! Lula é um preso político!
Lutaremos até o fim pela liberdade de Lula e pelo direito dele se candidatar.

LULA INOCENTE!

LULA LIVRE!

LULA PRESIDENTE!”

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
Pesqueira, 12 de abril de 2018.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *