Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

PT de Pesqueira realiza ato publico e divulga nota contra a prisão de Lula. O PT junto com outros partidos e movimentos sociais saiu pelas ruas em defesa da libertação imediata de Lula, que é mantido como preso político.

Published

on

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do município de Pesqueira, Pernambuco, vem a público repudiar com veemência toda a perseguição política que vem sofrendo o ex-presidente Lula pelo Judiciário, que resultou em sua prisão no último dia 7 de abril.

O Brasil inteiro sabe que Lula é inocente, que foi condenado sem provas em um processo forjado onde só existem as convicções mentirosas do Ministério Público Federal e do juiz Sergio Moro.

No Governo Lula a vida do povo pobre de nossa cidade melhorou como nunca, milhares de pesqueirenses saíram da miséria absoluta graças aos programas sociais criados por Lula. Só o Bolsa-Família beneficiou mais de 10 mil pessoas. Mais de mil casas foram construídas pelo Minha Casa, Minha Vida durante os governos do PT. E muitos outros avanços foram conquistados em nossa cidade a partir do Governo Lula.

O povo de Pesqueira é grato a Lula e vai defendê-lo dessa injustiça. Primeiro, porque se trata de um inocente condenado sem provas. Segundo, porque sabemos que ele está sendo perseguido por tudo o que fez para melhorar a vida do povo. Os golpistas perseguem Lula porque querem massacrar o povo e sabem que Lula representa a resistência do povo contra os privilégios deles

Desde a prisão de Lula estamos nos mobilizando para combater essa injustiça. Realizamos ontem, 11 de abril, um importante ato público na cidade de Pesqueira, junto com outros partidos e movimentos sociais, defendemos nas ruas da cidade a libertação imediata de Lula, que é mantido como preso político.

Esse foi só o primeiro de uma série de manifestações que promoveremos em Pesqueira pela liberdade de Lula. Convidamos desde já, toda a população de Pesqueira a participar das mobilizações que serão organizadas em defesa de um homem inocente e que fez tanto pelo povo de Pesqueira.

Lula é inocente! Lula é um preso político!
Lutaremos até o fim pela liberdade de Lula e pelo direito dele se candidatar.

LULA INOCENTE!

LULA LIVRE!

LULA PRESIDENTE!”

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
Pesqueira, 12 de abril de 2018.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arcoverde

Confira as 47 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (18) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Bezerros e Arcoverde.

Published

on

As Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta segunda-feira (18) em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros, Garanhuns e Arcoverde. No total, são 47 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde
Alinhador de pneus – 1
Borracheiro – 1
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – 1

Bezerros
Assistente de vendas – 1
Vendedor interno – 3

Santa Cruz do Capibaribe
Auxiliar administrativo – 1
Atendente balconista – 1
Consultor de vendas – 1
Costureiro, a máquina na confecção em série – 12
Cozinheiro geral – 2
Estoquista – 1
Garçom – 2
Impressor (serigrafia) – 2
Operador de caixa – 1
Pizzaiolo – 1
Serralheiro – 2
Vendedor pracista – 1
Supervisor de vendas comercial – 1

Caruaru
Confeiteiro – 1
Analista de logística – 1
Assistente de logística de transporte – 1
Vendedor pracista – 1
Mecânico de auto em geral – 1
Montador de automóveis – 1
Vendedor interno – 2

Garanhuns
Garçom – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Arcoverde
Atendente de farmácia (balconista) – 1
Técnico de enfermagem – 1

Caruaru
Ajudante de obras – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Reading

Brejo da Madre de Deus

Noite de domingo (17) marcada por acidentes na PE-145 no Brejo da Madre de Deus Foram dois acidentes, colisão entre motos, uma vitima fatal e outro socorrido em estado grave.

Published

on

A noite deste domingo dia (17), foi marcada por graves acidente na PE-145 na cidade do Brejo da Madre de Deus. O primeiro acidente foi uma colisão entre duas motos, uma delas era pilotada por Júnior Silva, conhecido como (Cabeção da ABJ) a outra por uma pessoa não identificada até o momento. Júnior foi socorrido para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu os primeiros socorros e ficou desacordado e muito machucado, mas segundo informações do médico, não corre risco de morte.
O segundo acidente foi mais grave, também uma colisão entre duas motos praticamente no mesmo local do primeiro acidente na PE-145, esse mais grave com uma pessoa vindo a óbito no local, e outro socorrido em estado grave.
Rapaz que veio a óbito é José Lucas conhecido como (Tita), era morador do sítio Raposo, zona rural do município.
Blog Divulga Brejo
 

Comments

comments

Continue Reading

Belo Jardim

Prefeito de Belo Jardim prestigia Festa de São Sebastião no distrito de Água Fria Hélio acompanhado da primeira dama Sandra Santos foi recebido pelos moradores com muita alegria, abraços e demonstrações de carinho.

Published

on

O prefeito Hélio dos Terrenos esteve neste domingo (17) no distrito de Água Fria, Belo Jardim – PE para prestigiar a procissão de São Sebastião, evento já tradicional e conhecido no local. Hélio acompanhado da primeira dama Sandra Santos foi recebido pelos moradores com muita alegria, abraços e demonstrações de carinho, tudo fruto de um importante reconhecimento do seu eficiente trabalho.

Após a procissão, Hélio dos Terrenos seguiu para um jantar, organizado pelos vereadores Marcelino e Euno Filho, onde estiveram presentes também os vereadores Marco Buchudo, o secretário de obras José Genilson, o secretário de gestão José Risonaldo e o secretário de governo e articulação politica Cícero Nunes e também o secretário autarquia educacional Nen Cabeludo, e algumas lideranças locais.

 

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste