Home > Jataúba > Veículo afunda em riacho e quatro morrem na zona rural de Jataúba – PE

Veículo afunda em riacho e quatro morrem na zona rural de Jataúba – PE Entre as vítimas está um bebê de sete meses. Todos eram residentes em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste sábado (14), o município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano vivenciou uma tragédia durante as chuvas que caíram em todo o município, onde quatro pessoas da mesma família morreram depois que um carro modelo SW4 prata placas NWS 6215, foi arrastada pelas águas de um riacho no Sítio Umburanas. 
 
O veículo estava ocupado por cinco pessoas, segundo as informações que obtivermos no local da tragédia, é que o motorista da SW4 o popular Lulinha, tentou atravessar o riacho quando foi arrastado pelas águas, Lulinha conseguiu sobreviver, segundo as informações ele quebrou o para-brisa traseiro e conseguiu sair do veículo. 
 
Morreram Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho dela, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal, Ana Clara da Silva Lemos (7 meses).
 
Ainda foi acionado as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro, que foram até local mais sem êxito. Pela equipe do SAMU de Jataúba estiveram presente Nildinho e Diego, equipe dos Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe estavam, Sgt. Rafael Sgt. Roberto Cb. Sidraildo Sd. Apolônio. A Guarda Comunitária composta por Jonatas, Marlon, Edilson e Cabo 70, permaneceram no local, até a chegada da Polícia Civil. 
 
 
Foi passado a nossa equipe que as vitimas são de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos foram encaminhados para o IML da Cidade de Caruaru. 
 
Collar Blog Jataúba News

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *