Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

Secretaria de Juventude e Trabalho oferece curso de iniciação ao teatro

Publicado há

em

A Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim, em parceria com a TOP TV, irá oferecer um curso de iniciação ao teatro, voltado a jovens de 13 a 25 anos. As inscrições devem ser realizadas de 23 até o dia 27 deste mês, na sede da secretaria, localizada na Rua Padre Pedro Paes, no Centro. Os interessados devem levar RG e CPF.

Segundo o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, o curso auxilia os jovens no desenvolvimento da criatividade e da concentração. “O projeto desenvolverá encenações de histórias regionais, fortalecendo a nossa cultura e funcionando como uma ferramenta de comunicação e expressão. Muitos jovens são tímidos, tem medo de falar em público, e esse curso pode mudar isso”, explica.

As vagas são limitadas. As aulas, que serão realizadas na sede da secretaria, começam no dia 1º de maio e ocorrerão sempre aos sábados, durante cinco meses. Ao término, os estudantes receberão um certificado.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Jovem é detido com maconha em Belo Jardim Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá

Publicado há

em

Um jovem de 19 anos, identificado pela Polícia Militar como Anderson Almeida da Silva, foi detido na madrugada desta terça-feira (23/07) após tentar entrar com uma porção de maconha no pátio de eventos Nivaldo Jatobá, em Belo Jardim, agreste do estado.

Segundo as informações repassadas pela PM a prisão aconteceu às 0h30 desta terça, quando o suspeito foi detido pelos seguranças do evento, ao ser encontrado com uma porção de maconha durante a revista.

Os seguranças acionaram a polícia e Anderson foi levado até a delegacia de plantão de Belo Jardim, onde assinou um TCO e foi liberado.

 

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Thullio Milionário atrai multidão pra ultima noite da 50ª Festa das Marocas Além do beijoqueiro, que levou o público ao delírio, a prata da casa Rose Mendes também se apresentou e fez um belíssimo show. Finalizando com Junior Vianna, que também fez o público sair do chão.

Publicado há

em

Em plena segunda-feira, Belo Jardim (PE) vivenciou a última noite da 50ª Festa das Marocas que foi um verdadeiro sucesso de público. Mesmo diante de um clima bastante frio, o público compareceu em massa para prestigiar. Além do beijoqueiro, Thullio Milionário, que levou o público ao delírio. A prata da casa Rose Mendes, também se apresentou e fez um belíssimo show. Finalizando com Junior Vianna, que também fez o público sair do chão.

Quem esteve presente no Pátio de Eventos, foi o prefeito Hélio dos Terrenos e a primeira-dama, Sandra Silva, acompanhado de vereadores, lideranças políticas e amigos, que fizeram questão de estar no meio do povo e além de acompanhar os shows no meio da multidão, no pé do palco e ainda aproveitam para dançar a tradicional ciranda ao som do Carro da Pitú.

“Belo Jardim viveu uma grande noite, uma festa tranquila na paz o povo curtindo mostrando que temos zelo por regras, leis e cumprimos todas as exigências da polícia militar, bombeiros, promotoria entre outros órgãos. Obrigado ao prefeito Hélio Terrenos a todos os envolvidos, secretaria de Cultura, Belotran, G gravações, equipe FA produções, Mgil promoções, Whenio Thyago Alencar som, Cícero Nunes e sua equipe, Sandra Silva e sua equipe, saúde, bombeiros Civil, seguranças entre outros que fizeram de tudo para o evento acontecer”. Disse o Sec. de Cultura, Cristiano Cabeludo.

A Festa continuou nesta terça (23) com a tradicional levada do carro da Pitú e logo mais na Praça das Crianças terá Trio e Banda Asas da América e Sela de Aço!

       

Posted by Blog Jardim do Agreste on Tuesday, July 23, 2019

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo é arrombada e furtada em Belo Jardim Levaram uma pequena mesa de som, abriram portas, quebraram o Sacrário deixando-o no chão com a Eucaristia.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Publicado há

em

No final da tarde desta segunda-feira 22 de julho, bandidos arrombaram portas e conseguiram entrar no interior da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo em Belo Jardim Agreste de Pernambuco. Segundo informações levaram apenas uma pequena mesa de som, abriram portas, quebraram o Sacrário deixando-o no chão com a Eucaristia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.


Toda a comunidade católica neste momento sofre com este ato de profanação, pois o sacrário não é um cofre e tão pouco é de ouro; porém, na sua fragilidade, guarda o que há de mais precioso em nossa fé: a Eucaristia.
Foi uma agressão horrível cometida ao Santíssimo Sacramento (sacrilégio), que para nós é a presença real de Jesus, o centro de nossa vida cristã.


Esperamos que uma vez apurados os fatos pelas autoridades competentes os envolvidos sejam punidos.
Aguardamos confirmação da data em que será a Missa de Desagravo.


Pedimos a todos que parem por um instante para rezar a oração revelada aos santos pastorinhos na aparição de Nossa Senhora de Fátima em Portugal:


“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste