Home > AgroNegócios > Prefeitura de Capoeiras em parceria com o SENAI oferece curso de Derivados do Leite

Prefeitura de Capoeiras em parceria com o SENAI oferece curso de Derivados do Leite O curso e o material de aprendizagem utilizado é totalmente gratuito para o aluno.

Qualificar as pessoas envolvidas na cadeia produtiva do leite para que ofereçam aos consumidores produtos com maior qualidade, bem como, que consigam agregar valor ao que produzem, com esse propósito, a prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI realiza o curso de qualificação de Derivados do Leite. As aulas já tiveram inicio, mas ainda tem vagas disponíveis para quem desejar participar. O curso e o material de aprendizagem utilizado é totalmente gratuito para o aluno.
A Secretária de Assistência Social Luciene Almeida informa que as pessoas interessadas em participar do curso, devem se dirigir ao prédio do CRAS – Capoeiras, vizinho ao Posto de Saúde Maria Zélia, na COHAB e se inscreverem; para isso é necessário ter idade mínima de 15 anos, e apresentar os documentos pessoais.
As aulas são ministradas por professor qualificado do SENAI, e acontecem de segunda à sexta-feira; em duas turmas nos turnos: tarde e noite.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *