Home > Capoeiras > Adolescente morre em acidente envolvendo moto e cavalo na PE-193, em Capoeiras

Adolescente morre em acidente envolvendo moto e cavalo na PE-193, em Capoeiras A vítima não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente que sofreu no domingo (22),

No final da tarde desta segunda-feira, 23/04/2018, faleceu no Hospital da Restauração no Recife, o adolescente Lucas Ferreira, de 16 anos, que residia no Sitio Serrinha dos Vicentes, zona rural do município de Capoeiras – PE.  Ele não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente que sofreu no domingo (22), quando a moto em que estava colidiu contra um cavalo na PE-193, no Sítio Brabos, também zona rural de Capoeiras. Lucas é filho do senhor Naldinho de Josa Costa.
Segundo informações de familiares, o adolescente retornava do Sítio Lagartixa para a cidade de Capoeiras por volta das 18h quando ocorreu o acidente; alguns homens montados a cavalos retornavam de uma cavalgada, e como já era noite, Lucas provavelmente não os enxergou na estrada e acabou colidindo na parte traseira de um dos animais.
Como o adolescente estava demorando a retornar para casa, dois primos foram procura-lo quando ficaram sabendo que havia ocorrido o acidente, e que o SAMU tinha socorrido a vitima para o Hospital Municipal de Capoeiras; ao chegarem a Unidade de Saúde local, constataram que tratava-se de Lucas, e que o mesmo já havia sido removido.
Dado a gravidade das lesões, o adolescente até então sem identificação foi removido para o Hospital da Restauração no Recife sob o acompanhamento do medico plantonista.
Infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde desta segunda-feira (23). O corpo deve chegar a Capoeiras na manhã desta terça-feira (24).
Lucas Ferreira era aluno da escola estadual EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras; nas redes sociais seus colegas lamentaram a sua morte precoce.
Blog de Capoeiras

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *