Home > Política > Goleiro Magrão deixa o PSB e se filia ao PSC, de André Ferreira

Goleiro Magrão deixa o PSB e se filia ao PSC, de André Ferreira O clube o procurou poucos dias antes do prazo final para que ele tomasse a decisão sobre a candidatura.

Após se filiar ao PSB, em 2014, a convite do ex-governador Eduardo Campos e quase disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, no mesmo ano, e uma cadeira na Câmara do Recife, nas eleições de 2016, o goleiro do Sport Magrão deixou sem alarde o ninho socialista e ingressou no PSC, do deputado estadual André Ferreira, presidente da legenda no Estado.

Ainda não há detalhes se o arqueiro, com contrato com a equipe rubro-negra até o final deste ano, irá finalmente migrar para a carreira política neste ano. Atualmente, o ídolo da torcida do Leão está afastado dos gramados por conta de uma tendinite e um desgaste no joelho direito, devendo ficar sem atuar até junho.

Em 2016, o camisa 1 disse que chegou a conversar com o deputado federal Felipe Carreiras sobre a intenção em concorrer a vereador. Magrão, contudo, acabou desistindo do plano de iniciar anova carreira para continuar no Sport por mais uma temporada.

De acordo com o jogador, o clube o procurou poucos dias antes do prazo final para que ele tomasse a decisão sobre a candidatura.

“Eu estava esperando o Sport me chamar para renovar ou não, mas estava vendo também minha chance de entrar no meio político e fazer uma nova carreira porque minha vida profissional uma hora vai chegar ao fim e está próximo disso”, afirmou na época o arqueiro rubro-negro em entrevista à Rádio Jornal.

Blog do Jamildo

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *