Home > Destaques > Nove pessoas foram presas na operação “Força no Foco” deflagrada em São Caetano, PE

Nove pessoas foram presas na operação “Força no Foco” deflagrada em São Caetano, PE Policiais do 15º BPM em conjunto com policiais civis das (Delegacias dos municípios de Belo Jardim, São Caetano e São Bento do Una) participaram da ação.

Operação “Força no Foco” foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (26) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, policiais militares e civis cumpriram mandados de prisão e apreenderam vários materiais. Policiais do 15º BPM (BEPI, BIESP, GATI, ROCAM e GTS ordinárias) em conjunto com policiais civis das (Delegacias dos municípios de Belo Jardim, São Caetano e São Bento do Una) participaram da ação.

Ainda segundo a polícia, contra o Diego Leite havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio que vitimou Eduardo Silva, vulgo “jacaré”, fato ocorrido no dia 05/01/2018. No momento da prisão foi apreendida com ele uma espingarda calibre 12.

Já o Leandro José, de vulgo “Leléu” é acusado de praticar um homicídio no último domingo (22/4) juntamente com um menor de idade. A vítima foi o popular “sandrinho”, crime ocorrido no município de São Caetano/PE. Com o acusado, foi encontrada uma espingarda de cano serrado e uma espingarda soca-soca, além de munições.

Além dos mandados, eles foram autuados em flagrante pela posse das armas. Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira/PE.

Materiais apreendidos:

02- Espingardas calibre 12;
01- Espingarda calibre 36;
03- Espingardas artesanais tipo soca-soca;
01- Aparelho de som;
01- Esmeril;
04- Celulares.

Pessoas apreendidas:

04- Mandados de Prisão cumpridos;
05- Encaminhamentos relacionados aos crimes à DP.

Comments

comments