Home > Cidades > Belo Jardim > Congresso da UVP reúne senador, deputados, prefeitos e vereadores em Belo Jardim

Congresso da UVP reúne senador, deputados, prefeitos e vereadores em Belo Jardim O evento reuniu especialistas que discutiram temas importantes para o poder legislativo

Foi realizado nesse fim de semana em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP), o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais. O evento reuniu especialistas que discutiram temas importantes para o poder legislativo.

Durante os dias 27 e 29, estiveram presentes no congresso o senador Armando Monteiro (PTB), o presidente da UVP, Josinaldo Barbosa Araújo (PTB), representantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco e do Tribunal Eleitoral, os deputados federais João Fernando (PROS), Silvio Costa (AVANTE) e Ricardo Teobaldo (Podemos), os estaduais Aluísio Lessa (PSB) e Silvio Costa Filho (PRB), a Vereadora e pré-candidata a Governadora Marilia Arraes (PT) prefeitos e mais de 600 vereadores e servidores públicos municipais.

Os principais assuntos discutidos no congresso foram a educação e o trabalho infantil, a repercussão da reforma eleitoral para 2018, o município no impacto federativo e os crimes de notícias falsas em redes sociais.

Prefeito Hélio dos Terrenos e Vereadores de Belo Jardim

Vereadores de Brejo da Madre de Deus

Vereadores de Capoeiras

Ex-deputado Zé Augusto Maia e Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Vereadores de São Caetano

Vereadores de São Bento do Una

Prefeito Eraldo e Vereadores de Sanharó

 

Comments

comments