Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

IFPE abre processo seletivo com vagas para curso superior de Música em Belo Jardim Processo seletivo simplificado visa preencher 13 vagas remanescentes do Vestibular IFPE 2018.1

Published

on

O IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta quarta-feira (2), o Edital 06/2018 que normatiza um processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular IFPE 2018.1, referente ao curso superior de Licenciatura em Música. Podem participar do processo estudantes que tenham concluído o ensino médio e que tenham sido aprovados, nos últimos três anos, em prova de Habilidade Específica em Música em universidades públicas e privadas ou instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. No total, estão sendo oferecidas 13 vagas.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas a partir da próxima segunda-feira (7) e se encerram na sexta-feira (11), e devem ser realizadas na sala da coordenação do curso de Licenciatura em Música do Campus Belo Jardim. O candidato deve apresentar os seguintes documentos:

a) Cópia da Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio), obtida em Estabelecimento de Ensino reconhecido pelo MEC;

b) Cópia de Declaração expedida pela Instituição de Ensino que conste a situação de aprovação do(a) candidato(a) no Processo Vestibular e a nota de classificação na Prova de Habilidade Específica em Música, ou cópia da Folha de Resultado Individual do(a) candidato(a) que conste a situação de aprovação no Processo Vestibular e a nota de classificação na Prova de Habilidade Específica em Música, com autenticação da Instituição de Ensino.

c) Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 17 de maio.

 

=> Confira o Edital 06/2018

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Bloco Cirúrgico do Hospital JAL em Belo Jardim é reaberto! O Hospital e os pacientes também receberam a visita do Prefeito Hélio dos Terrenos que junto com Sec. de Saúde acompanhou as cirurgias.

Published

on

Com muita expectativa as pessoas que estavam à espera de uma cirurgia, receberam a excelente notícia da reabertura do BLOCO CIRÚRGICO do Hospital Júlio Alves de Lira em Belo Jardim (PE), nesta manhã de sábado (23), inclusive com diversas cirurgias realizadas. Até o presente as seguintes cirurgias: histerectomia, colecistectomia, hérnia umbilical, glândula bartholinite. Dando início ao nosso círculo de cirurgias.

A felicidade da grande notícia contagiou a todos que fazem a família Júlio Alves de Lira, pois para quem atua como profissional de saúde, sente o prazer em ver rostos felizes de pessoas que deixaram a fila de espera.

“Não tenho palavras para descrever minha emoção, pois tenho mais de 20 anos como profissional desta área e hoje, me sinto honrado em dirigir a saúde de nosso município, saber que encontramos esse bloco cirúrgico em ruína e agora, entregar ele totalmente restaurado, foi preciso ouvir as críticas calado, mas sabia que Deus estava no comando e a confiança de nossa equipe com o apoio desse prefeito incansável chamado Hélio dos Terrenos, está devolvendo a cidade ao seu lugar de destaque, pois sei de como ele recebeu Belo Jardim, sinto orgulho em fazer parte da equipe dele”. Finalizou Zé Pereira, Secretário de Saúde.

O Hospital e os pacientes também receberam a ilustre visita do Prefeito Hélio dos Terrenos que fez questão de chegar cedinho mesmo sendo sábado para acompanhar as cirurgias.

Em suas palavras o Prefeito desabafou: “Escuto críticas de uma oposição de que geriu esse hospital e me entregou-o fechado, além de uma cidade em ruínas, mas não me curvei e nem me curvo a homem nenhum e graças a Deus, graças aos esforços de uma equipe aguerrida de muitas Marias e muitos Josés, pessoas, simples, homens e mulheres tiradas do meio do povo, estamos juntos governando nossa cidade, não escolhi medalhões, escolhi o povo e com esse povo que governo. Hélio continuou, hoje, é mais um dia histórico, é o dia em que o filho do pobre ou do rico, não importa sua conta bancaria, se precisar de uma cirurgia dentro de nossas competências, poderemos realizar “.

O prefeito ainda visitou enfermarias e em especial a ala dos berçários, onde a dezena de novos belo-jardinenses que nasceram dentro do nosso hospital estavam com suas mamães.

O povo nos corredores do hospital, além dos profissionais de saúde e médicos, todos eram só elogios ao Prefeito Hélio dos Terrenos.

Comments

comments

Continue Reading

Belo Jardim

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra traficante de drogas em Belo Jardim. O imputado também é acusado de homicídio, ocultação de cadáver e formação de quadrilha.

Published

on

Na noite desta sexta (22), em operação conjunta, a equipe GATI juntamente com a ROCAM, NIAZM-3, Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor de Rogério Rodrigo Galindo, 24 anos, acusado de tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver e formação de quadrilha, expedido pela Vara Criminal de Belo Jardim (PE). Diante dos fatos os Policias Militares encaminharam o imputado à DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Em continuidade ao cumprimento do mandado de prisão os PMs apreenderam na residência de Rogério 14 (quatorze) pedras de crack e mais uma porção pesando 50g da mesma droga. Rogério assumiu ser o proprietário do ilícito. Diante dos fatos o imputado, juntamente com a droga apreendida foi apresentado à DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Comments

comments

Continue Reading

Belo Jardim

Homem é atropelado e morre na PE-180, em Belo Jardim

Published

on

Um homem foi atropelado e morreu na noite desta quinta-feira (21), na PE-180, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Cláudio Luiz Amorim, de 62 anos, caminhava pela rodovia quando foi atropelado por um veículo não identificado, curiosos que estavam no local não deram qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar o veículo e o condutor, após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste