Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Águas Belas

Jovem de 17 anos denúncia ter sido estuprada por patrão no Agreste A adolescente informou que o estupro teria acontecido na última sexta-feira (4). O caso está sendo investigado

Published

on

Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil, nessa terça-feira (8), para denunciar que teria sido estuprada pelo patrão na última sexta-feira (4), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. O delegado Marco Omena, responsável pelo caso, preferiu não passar detalhes para preservar a vítima.

A adolescente compareceu à delegacia para relatar o abuso acompanhada de seu mãe. De acordo com a Polícia Civil, a vítima afirmou ter sido estuprada pelo homem de 31 anos enquanto trabalhava na residência dele.

Investigação

A Polícia Civil está investigando a denúncia e o inquérito instaurado correrá em sigilo. A adolescente foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Garanhuns para a realização de exames.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agrestina

Governo de PE decreta estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem Estado de estiagem será por um período de 180 dias, conforme consta no documento.

Published

on

O Governo de Pernambuco decretou estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

De acordo com o documento, o estado de emergência foi decretado devido a redução da chuva na região e a queda das reservas de água dos municípios.

O estado de estiagem será por “um período de 180 dias” e que os “órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas e competentes para a atuação específica adotarão as medidas necessárias para o combate à ‘Situação de Emergência’, em conjunto com os órgãos municipais”, conforme consta no decreto do goveno.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Reading

Águas Belas

11 SUSPEITOS DE ASSALTAREM AGENCIA EM ÁGUAS BELAS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA , EM ALAGOAS Eles estavam em residência, entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos

Published

on

Pelo menos 11 suspeitos de envolvimento em assaltos a banco sedo o último em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, morreram, na tarde desta quinta-feira (8), durante confronto com policiais civis, entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Estado de Alagoas.

Equipes da Seção de Roubo a Bancos (Serb) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), ambas da Polícia Civil, monitoravam os suspeitos, quando chegaram na residência onde eles estavam e, segundo os policiais, foram recebidas com disparos de arma de fogo.

Os policiais civis revidaram a ação, travando um tiroteio que terminou com a maioria dos suspeitos morta. Outros conseguiram escapar do cerco da polícia. Nenhum policial teria se ferido.

Na casa onde os suspeitos estavam foram apreendidas espingardas calibre 12, pistolas, cujos calibres não foram divulgados, munições e explosivos, que seriam utilizados em assaltos a banco. Um carro também foi apreendido.

Portal Agreste Violento

Comments

comments

Continue Reading

Águas Belas

Homem é detido suspeito de estupro de vulnerável em Águas Belas

Published

on

Um homem de 45 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (9), no Povoado Espingarda, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que foi acionada para dá apoio ao Conselho Tutelar na averiguação de uma denúncia de estupro de vulnerável, no local o homem foi localizado e descoberto que ele mantinha um relacionamento amoroso com uma menina de 11 anos, a menor confirmou que namorava com o homem, ele foi preso, levado para a delegacia de Polícia Civil do município e liberado após assinar um termo de compromisso.

A Polícia Civil dará sequência as investigações e o homem será nos próximos dias ouvido pelo delegado.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste