Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Outras Noticias

Setta Inaugura escritório Matriz com Festa Beneficente em Itaquitinga-PE. A Festa será neste sábado (12) com shows de: Artur & Breno, Eduarda A Sedutora, Pedro Chefe, Nathan Vinicius....

Publicado há

em

 

A empresa Setta proteção veicular, fará arrecadação de alimentos durante a Festa de Inauguração do escritório Matriz, em Itaquitinga-PE.

O empresário Williams Francisco fará um ato de solidariedade. Uma arrecadação de alimentos para as instituições carentes. A festa acontece neste sábado (12), em Itaquitinga.

Contará com as seguintes Atrações : PEDRO CHEFE (Forró do Chefe), EDUARDA (Ex cantora da banda Sedutora), NATHAN VINICIUS (Sanfoneiro De Campina Grande), ARTU & BRENO e DJ PAULINHO.

Leve um 1kg de alimento. As doações, será doado para as instituições carentes da cidade.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Conta da Celpe vai ficar, em média, 5,04% mais cara Aneel aprovou reajuste médio de 5,04% nas tarifas de luz da Celpe

Publicado há

em

Celpe / Divulgação

Os consumidores da distribuidora de energia pernambucana Celpe terão um reajuste médio nas tarifas da contas de luz de  5,04%. Para os consumidores residenciais, o aumento será de 5,14%.

A Celpe atende cerca de 3,7 milhões de unidades consumidoras em 185 municípios de Pernambuco. Os novos valores, aprovados nesta terça-feira (23) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), começam a valer no dia 29 de abril.

De acordo com a Aneel, ao calcular o reajuste, conforme estabelecido no contrato de concessão, a agência considera a variação de custos associados à prestação do serviço. Entre os itens que contribuíram para o aumento da tarifa estão o custo de aquisição de energia, que teve peso de 4,45%; a inclusão de componentes financeiros, com 6,51% e os custos de distribuição, com 2,34%.

Cooperativas

A Aneel também aprovou hoje o reajuste tarifário de cinco cooperativas de eletrificação rural localizadas nos estados de Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro. A Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro Sul de Sergipe (Cercos) teve reajuste médio de 7,29%; a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itaí–Paranapanema–Avaí (Ceripa) teve reajuste médio de 12,84%; a Cooperativa de Eletrificação Rural de Resende (Ceres), teve aumento de 16,67%; a Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Cachoeiras – Itaboraí (Cerci) e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Araruama (Ceral Araruama), ambas com reajuste de 10% cada.

As cooperativas Ceres, Cerci e Ceral ficam no estado do Rio de Janeiro, a Cercos em Sergipe e a Ceripa em São Paulo. Os novos índices também entram em vigor em 29 de abril.

TV Jornal

Comments

comments

Continue Lendo

Outras Noticias

CREMEPE amplia a delegacia regional de Serra Talhada Atualmente, o Conselho conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede e pretende abrir outras unidades em Garanhuns e Araripina. As delegacias são um espaço destinado aos médicos e a população.

Publicado há

em

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) inaugura a delegacia regional de Serra Talhada nesta quarta-feira (24/04). A unidade que funcionava em duas salas, agora, passará a funcionar em todo o térreo do prédio nº 836 localizado na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.  A inauguração será realizada às 9h desta quarta e contará com a presença do presidente do Cremepe, Mario Fernando Lins, e membros da delegacia.

Atualmente, o Conselho conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede e pretende abrir outras unidades em Garanhuns e Araripina. As delegacias são um espaço destinado aos médicos e a população. “É muito importante que elas tenham conforto e comodidade para atender a todos”, explica o presidente do Cremepe.

O novo espaço conta com cerca de 75 m², com infraestrutura mais adequada, o que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. A delegacia tem um espaço reservado, onde o médico poderá utilizar o computador e ter acesso ao wi-fi, com privacidade. Além disso, o prédio é totalmente acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Fernando Oliveira, diretor responsável pela abertura da Delegacia, destacou que a unidade irá atender um grande número de pessoas. “Serra Talhada e os municípios da XI Geres de Saúde cresceram muito. A região é considerada o segundo polo médico do sertão do Estado. A delegacia já estava pequena para a demanda da região, por isso, ampliamos o nosso espaço físico com o objetivo de interiorizar e descentralizar cada vez mais as  ações do Cremepe. Trazendo, assim, o Conselho cada vez mais perto do médico do interior de Pernambuco”, disse ele.

A nova regional manterá seu horário de atendimento (das 8h às 17h) e o telefone para contato é (87) 3831.7554.

Serviço:

Nova Delegacia Regional de Serra Talhada

Endereço: Praça Sérgio Magalhães, 836 Centro. Serra Talhada – PE       CEP: 56.903-415.

Fone/Fax: (87) 3831.7554

E-mail: regionalst@cremepe.org.

Horário de atendimento: das 8h às 17h

Comments

comments

Continue Lendo

Outras Noticias

Globo deve anunciar retorno do programa sertanejo ‘Amigos’ A Globo cogita reviver o programa 'Amigos', exibido entre 1995 e 1998 no canal

Publicado há

em

Após sucesso do semanal ‘Só Toca Top’ e também do reality show ‘The Voice’, a Globo percebeu que programas musicais podem ser garantia de boa audiência. Agora, a emissora carioca planeja resgatar uma atração clássica com estrelas da música sertaneja.

De acordo informações do colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, a Globo cogita reviver o programa ‘Amigos’, exibido entre 1995 e 1998 no canal. A atração levava ao ar shows especiais que reunia três duplas de renome na música sertaneja: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, e Leandro e Leonardo. Inicialmente, o programa foi ao ar como um especial de fim de ano e depois ficou fixo na programação da Globo, porém saiu do ar após a trágica morte de Leonardo, em 1998.

O programa ‘Fantástico’ deve estar envolvido na divulgação da produção e LP Simonetti é o mais cotado para assinar a direção dos shows na Globo. A ideia é realizar vários shows pelo país com duplas sertanejas do passado e atuais.

Participe da nossa enquete.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste