Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

Dois menores foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo em São Bento do Una Na delegacia, um confessou ter assassinado uma pessoa na cidade do Recife há 4 meses, aproximadamente.

Publicado há

em

Na noite deste domingo (13) Policiais do 15° BPM, quando realizava rondas nas proximidades da rua do curral do Gado em São Bento do Una Agreste de Pernambuco, visualizou os dois indivíduos menores de idade (17 anos) em atitude suspeita. E mediante abordagem nos elementos, foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal (soca-soca), diante do fato, ambos foram levados a Depol de Belo Jardim onde, um foi liberado a um familiar e o outro menor ficou retido na delegacia. O motivo da retenção do menor retromencionado foi que o mesmo confessou ter assassinado uma pessoa na cidade do Recife há 4 meses, aproximadamente.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garanhuns

Revista apreende celular e barra de ferro na Cadeia de Garanhuns O material apreendido foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia Civil

Publicado há

em

Um celular e uma barra de ferro foram apreendidos durante uma revista realizada nessa quarta-feira (22) na Cadeia Pública de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados ainda vários materiais utilizados para a fabricação artesanal de armas brancas. O material apreendido foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelos demais procedimentos.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

ALEPE: Tacaimbó é um dos vencedores do Prêmio Prefeitura Amiga da Biblioteca. Dia 27 de maio o Prefeito do Município, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, receberá o Prêmio durante sessão solene da ALEPE.

Publicado há

em

Os municípios que serão agraciados com o Prêmio Prefeitura Amiga da Biblioteca ( Resolução nº 1317/2015) ofertada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Foram definidos no final do mês passado (24/04) pela Comissão de Educação. Para este ano, foram escolhidos Recife, Ferreiros (Zona da Mata), Tacaimbó (Agreste) e Tacaratu (Sertão). A solenidade de premiação será no dia 27 de maio.

 

O Prêmio Prefeitura Amiga da Biblioteca foi instituído pela ALEPE através da Resolução n° 1317 de 8 de Setembro de 2015, reconhece gestões que promovem instalação e manutenção de bibliotecas públicas. A honraria é conferida anualmente a quatro municípios, sendo cada um representante de uma macrorregião do Estado.

 

A Secretaria Municipal de Educação de Tacaimbó se candidatou através da apresentação de um dossiê constando os programas e ações desenvolvidas pela Biblioteca Municipal José Décio Barros Silva e bibliotecas escolares. Vencemos! O recebimento de tão honroso prêmio se deu pelo trabalho das Professoras Maricelma Ninha e Rosa Lima, das Coordenadoras Municipais e, obvio, gestores, professores e alunos das Redes Municipal, Estadual e Privada, principais usuários dos serviços da Biblioteca. É necessário dizer que o Projeto Biblioteca Itinerante foi preponderante durante o escrutínio.

“A leitura é o caminho que nos leva a libertação. Parabéns Celio Leonel, Sec. de Educação, aos coordenadores da biblioteca municipal José Décio, Rosa Lima e Maricelma Ninha, toda equipe da secretaria de educação que coordenam a biblioteca itinerante e todos gestores, coordenadores pedagógicos e professores”. Prefeito Álvaro Marques.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de maio o Prefeito do Município, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, receberá o Prêmio durante sessão solene da ALEPE.

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Menor foi capturado pelo GATI por assalto a ônibus escolar, em Pesqueira

Publicado há

em

Por volta das 18h de quarta-feira, 22, dois elementos encapuzados, armados com revólver e facão, interceptaram um ônibus escolar e anunciaram um assalto.

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu no campo de aviação do município de Pesqueira/PE. O menor de idade, armado com o facão, adentrou no ônibus e subtraiu os pertences dos estudantes enquanto o outro indivíduo não identificado, armado com um revólver, rendeu o motorista.

Durante diligência o policiamento conseguiu localizar a residência do menor infrator que foi apreendido no local. Após buscas no interior da residência, os policiais conseguiram recuperar parte do material roubado das vítimas.

O material apreendido: 14 celulares, relógio, mochila escolar, bala—clava, um facão, entre outros, foram levados para o plantão da Polícia Civil para autuação do flagrante. O segundo elemento envolvido na ação criminosa não foi localizado.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste