Home > Notícias > PMs morrem após serem atropelados por metrô no Recife

PMs morrem após serem atropelados por metrô no Recife Dos quatro PMs atingidos pelo metrô, dois vieram a óbito e dois estão internados no HR

s vieram a óbito, um está em estado gravíssimo no Hospital da Restauração, enquanto o último deles estaria consciente.

De acordo com informações do Posto Policial do HR, o Sargento Enéas morreu no local do acidente e o Cabo Adeilton deu entrada morto no hospital. De acordo com informações passadas pelo posto policial às 23h, o PM Écio está entubado em estado grave. Já o estado de saúde do PM Luciano é estável.

 

PMs morrem após serem atropelados por metrô no Recife

PMs morrem após serem atropelados por metrô no Recife

Publicado por Blog Jardim do Agreste em Quarta-feira, 16 de maio de 2018

Troca de tiros

Segundo informações do 16º Batalhão, o efetivo foi solicitado para localizar suspeitos armados próximos à linha do trem. Durante a procura, houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Porém, os disparos não teriam sido a causa da morte de policial algum. Após o tiroteio, os agentes teriam sido surpreendidos por um dos trens que passava no local. O veículo acabou atingindo em cheio todo o efetivo.

Nota da PM

A Polícia Militar lamenta profundamente o trágico acontecimento desta terça-feira (15/05) à noite, quando dois policiais do 16º BPM, no estrito cumprimento do dever, acabaram mortos, atropelados por uma composição do metrô na Estação Recife. O fato ocorreu quando o grupo de policiais militares realizava incursões na área férrea na procura de contumazes meliantes que usam do local para o cometimento de crimes como tráfico e assaltos. Outros dois policiais que formavam a equipe continuam recebendo atendimento médico no Hospital da Restauração. Nesse momento difícil, a Corporação pede a compreensão de todos, se comprometendo a, quando tiver informações precisas sobre o caso, repassá-las à sociedade. Agora, fixamos nossas atenções às famílias dos que perderam a vida em defesa da sociedade, bem como, em total apoio aos policiais militares que se encontram feridos.

Nota da CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) Recife informa que às 20h51 desta terça-feira, 15, na via férrea de circulação restrita no Bairro de São José, nas proximidades da estação de Joana Bezerra, policiais militares foram atingidos por uma composição do metrô e dois deles foram a óbito. A empresa lamenta o ocorrido e acionou de imediato os órgãos competentes. A CBTU está à disposição para prestar os esclarecimentos às autoridades responsáveis pela apuração do fato.

TV Jornal

Comments

comments