Home > Jataúba > Jataúba: Três pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente na PE-160

Jataúba: Três pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente na PE-160 O choque entre os automóveis, foi entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, as vitimas fatais são da Paraíba

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira 21, o ocorrido foi na PE 160 no sitio Salgado município de Jataúba, que fica no agreste do estado pernambucano, o ocorrido deixou três vítimas fatais. 
 
Segundo as informações colhidas no local, é que o Fiat Uno de placas KHV 3355 de Cabaceiras-PB colidiu frontalmente com um Celta de placas KIP 9587 de Santa Cruz do Capibaribe-PE. 
 
Um popular que vinha atrás do Fiat Uno que ia no destino Santa Cruz do Capibaribe se chocou frontalmente com o Celta, que vinha fazendo uma ultrapassagem proibida no local. No Fiat estavam quatro pessoas, onde três foram a óbito, sendo Anderson Felipe Gonsalves de Lima de 22 anos, Jarbas Pombo de Sousa de 44 anos e Elane de Queiroz Aquino idade não informada. A outra ocupante do veículo era Isabel Cristina Gonsalves 33 anos, que foi socorrida pelo o SAMU, a outra vítima que também socorrida foi motorista do Celta, que não teve sua identidade revelada.
 
  
Estiveram no local prestando socorro às vítimas, duas equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiro. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruru. Vale salientar que as vítimas são da cidade de Cabaceiras da Paraíba. 
O Uno caiu numa ribanceira de aproximadamente seis metros de altura. 
Collar Blog Jataúba News 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *