Home > O Agreste > Oposição de Jupi se une e apoiam Marília Arraes

Oposição de Jupi se une e apoiam Marília Arraes O Grupo devem fechar com Paulinho Tomé, para a Assembleia Legislativa e estão debatendo um nome para a Câmara Federal.

A oposição ao Governo Municipal de Jupi se articula para apoiar candidatura única à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Estratégia tem o objetivo de fortalecer o grupo e garantir a vitória contra os candidatos apoiados pelo prefeito do município, Marcos Patriota (DEM).
Estiveram reunidos recentemente, na residência do vereador Jeffeton Monteiro, ele próprio Dida, Joel e Santa Rita, todos parlamentares de oposição ao prefeito.
Segundo postagem do vereador anfitrião nas redes sociais, Marcos Patriota está com a popularidade em baixa, e assim, com todos unidos em tornos dos mesmos candidatos proporcionais, será possível a vitória na eleição deste ano.
Além dos vereadores citados, reforçam o grupo oposicionista e participaram do encontro na casa de Jeffeton os suplentes Sérgio da Saúde e Joselma da Caixa D’água, a presidenta do Conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável, Ivone Vieira, os líderes comunitários Adriano e Zefinha, do povoado Colônia, o empresário Ivo Ferreira, Branquinho Monteiro e o patriarca da família Monteiro o Sr. José Monteiro.
Os oposicionistas devem fechar com Paulinho Tomé, para a Assembleia Legislativa e estão debatendo um nome para a Câmara Federal.
Em relação à eleição de governador de Pernambuco,  o grupo inteiro decidiu apoiar a candidatura de Marília Arraes (PT).
No próximo dia 10 o Partido dos Trabalhadores irá decidir se lança candidato próprio para disputar o governo ou se faz uma aliança com o PSB.
A decisão cabe a uma representação de 300 delegados do PT e segundo o grupo ligado à Marília a previsão é que 60% irão votar pela candidatura própria.
Roberto Almeida

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *