Home > Destaques > “Intervenção Militar Já”, É o que pede Protesto Em Apoio A Greve Dos Caminhoneiros na PE-180 em São Bento Do Una

“Intervenção Militar Já”, É o que pede Protesto Em Apoio A Greve Dos Caminhoneiros na PE-180 em São Bento Do Una O movimento é pacifico em apoio as reivindicação, pretendem barrar os aumentos dos preços do diesel e da gasolina em todo o país.

Em apoio a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, um grupo de moradores e caminhoneiros de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, iniciaram na manhã desse sábado (26) um protesto na PE-180, sentido Lajedo – São Bento, próximo ao posto Nivaldo.

O chamado foi divulgado ontem nas redes sociais. Com a hashtag #SomosTodosCaminhoneiros, o movimento é pacifico em apoio as reivindicação, pretendem barrar os aumentos dos preços do diesel e da gasolina em todo o país.

Será importante a participação de toda a cidade que assim como em todo o Brasil deve protesta pelas medidas que possam diminuir de fato os combustíveis que consequentemente influir no aumento dos preços de serviços e produtos consumidos pela população. Alertou os organizadores.

Com o bloqueio os motoristas usam estrada vicinais, mas que também já estão sendo fechadas com barreiras de pneus queimados.

Protestos também na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Na manhã deste sábado (26), caminhoneiros realizam protestos pelo sexto dia consecutivo no Agreste e Sertão de Pernambuco. A manifestação é contra o aumento no preço dos combustíveis.

Na sexta-feira (25), em edição extra do “Diário Oficial da União”, foi publicado o decreto do governo federal que autoriza o uso das Forças Armadas em todo o território nacional, para desobstrução de vias públicas federais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, continuam interditados trechos das BRs 423, em Garanhuns e Iati; 424, em Caetés e Pedra; 316, em Floresta; 104 em Caruaru; e 232, em Caruaru, Sertânia, Belo Jardim e Pesqueira. Carros de passeio, veículos de emergência, motos e ônibus passam pelos locais, segundo a PRF.

Greve dos caminhoneiros chega ao 6º dia no Agreste e Sertão de PE

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *