Home > Cidades > Belo Jardim > Elemento é detido pela ROCAM por porte ilegal de arma de fogo em Belo Jardim

Elemento é detido pela ROCAM por porte ilegal de arma de fogo em Belo Jardim Um Revólver, calibre 38 e mais 16 cartuchos foram encontrados no interior do veículo do acusado.

Após denuncia Policiais da ROCAM prendeu um homem de idade não informada por porte ilegal de arma de fogo na noite da ultima sexta (25) Rua: Antônio Machado Correia, Bairro Santo Antônio em Belo jardim Agreste de Pernambuco.

 

RELATO DO FATO: O efetivo Rocam do 15° BPM, obteve informações que uma pessoa se deslocava em um Fiat Strada de cor cinza, na BR 232 no sentido  Sanharó/ Belo Jardim, e que o motorista estaria armado com uma arma de fogo do tipo revólver. Incontinente, o efetivo Rocam se deslocou à BR 232, com o intuito de abordar tal veículo, no deslocamento o efetivo PM se deparou com um veículo com as mesmas características, e ao realizarem a abordagem, os Policiais constataram que o meliante levava consigo, no interior do veículo, uma arma de fogo tipo Revólver, calibre 38, inoxidável, municiado com seis cartuchos intactos, sendo encontrado também mais dez cartuchos intactos do mesmo calibre, totalizando 16 cartuchos ao todo. Diante da situação, o meliante e a arma apreendida foram encaminhados à Depol local e entregues ao delegado plantonista.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *