Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Festa das Marocas

Justiça determina São João sem música em Campina Grande A ação foi movida contra a prefeitura de Campina Grande e a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda

Published

on

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

3ª noite da 48ª Festa das Marocas de Belo Jardim foi marcada por muito forró romântico e estilizado Shows Com Ary Queiroz, Jota Santos e Geraldinho Lins. No Polo Do Carro Da Pitú: Canções, Cirandas, Marchinhas E O Autêntico Forró Nordestino.

Published

on

O cantor Ary Queiroz, artista da Terra e forrozeiro de primeira linha como sempre, sacudiu com o autêntico forró romântico, atraindo o público apaixonado pelo forró das antigas, num show de muita cor e animação, na abertura da terceira noite da Festa das Marocas de Belo Jardim.
 
Em seguida o cantor Jota Santos, ex vocalista da Banda Calango aceso subiu ao palco incendiando e eletrizando a todos com o melhor do forró.
Para encerrar a noite, Geraldinho Lins. O cantor pernambucano conduziu os amantes do bom forró para dançar e cantar seus maiores sucessos como “Amor de Sertão”, “Destá”, “Xote Conquistador” e outros. Foi a primeira vez do cantor no município. O público, que chegou cedo ao evento, acompanhou todas as músicas e se despediu da terceira noite da Festa das Marocas 2018.

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste