Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Cachoeirinha

Bandidos explodem carro-forte na BR-423 O carro-forte não fazia o transporte de nenhuma quantia de dinheiro

Publicado há

em

Um carro-forte foi alvo de explosão no Agreste de Pernambuco nesta quinta-feira (7). A ocorrência aconteceu na BR-423, entre Lajedo e Cachoeirinha, por volta das 19h. Na segunda-feira (4), o mesmo tipo de crime foi registrado em Lajes, distrito de Caruaru.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo da empresa Preserve foi abordado na divisa entre Lajedo e Cachoeirinha enquanto seguia de Caruaru para Garanhuns. No momento, o carro-forte não transportava nenhuma quantia em dinheiro.

Nenhum ferido

Informações iniciais obtidas pela PM indicam que os criminosos estavam em dois veículos modelo Hilux. Durante a abordagem, eles efetuaram alguns disparos, mas ninguém ficou ferido. Além de oficiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), equipes de outros batalhões do Agreste foram acionados para fazer buscas na região.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agrestina

Governo de PE decreta emergência devido à estiagem em 63 municípios do Agreste Situação de emergência deve durar 180 dias, diz decreto do Diário Oficial. Entre as cidades estão: Belo Jardim e São Bento do Una.

Publicado há

em

O Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 63 municípios do Agreste devido à estiagem. “Fica declarada a existência de ‘situação de emergência’ por um período de 180 dias”, assinalou o governador Paulo Câmara por meio do decreto publicado no Diário Oficial do estado desta terça-feira (23).

Ainda conforme consta no decreto, “os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas […] adotarão as medidas necessárias para o combate da situação em conjunto com os órgãos municipais”.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes:

Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Cachoeirinha

Menino de 3 anos morre com suspeita de meningite em Caruaru José Samuel Alves Costa estava internado desde terça-feira (9) no Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru

Publicado há

em

Um menino de três anos da cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, faleceu na tarde dessa quarta-feira (10) com um quadro suspeito de meningite. José Samuel Alves Costa estava internado desde terça-feira (9) no Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, também no Agreste.

O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que ficará responsável pelo laudo que indicará a real causa da morte. O menino foi sepultado ainda na quarta-feira em Cachoeirinha.

Meningite

A meningite é uma doença que atinge o sistema nervoso através de um processo inflamatório. De acordo com o Ministério da Saúde, a meningite de origem infecciosa pode ser causada por diferentes agentes etiológicos, como as bactérias, os vírus, os fungos e os parasitas.

No Brasil, a meningite é considerada uma doença endêmica ou seja, pode acontecer ao longo de todo o ano. A ocorrência das meningites bacterianas é mais comum no outono/inverno, e das virais na primavera/verão.

Entre os sintomas estão febre alta e persistente, forte dor de cabeça, dor na nuca com rigidez no pescoço, vômitos, perda de apetite, sonolência, confusão mental, agitação, entre outros.

NE10 Interior

Segundo caso de Meningite é registrado na cidade de Cachoeirinha , porem a Secretaria de Saúde do Município alega que não é Menigite , a família contesta e afirma que é.

Posted by Blog Jardim do Agreste on Wednesday, July 10, 2019

Comments

comments

Continue Lendo

Cachoeirinha

Adolescente morre e outro fica ferido em acidente na BR-423 em Cachoeirinha Segundo a PRF o acidente foi causado por uma colisão entre duas motos na noite da sexta-feira (31/05)

Publicado há

em

Um adolescente de 16 anos morreu e outro de 17 ficou ferido em um acidente na BR-423 em Cachoeirinha, no agreste do estado. Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 22h20 da sexta-feira (31/05) no quilômetro 36 da rodovia.

A PRF ainda informou que há indícios de que o acidente tenha sido causado pela colisão entre duas motocicletas. No entanto, no local foi encontrada apenas uma delas e as duas vítimas.

O condutor da moto, um adolescente de 17 anos, foi socorrido para o hospital de Cachoeirinha, mas sem gravidade. Já o passageiro, um adolescente de 16 anos, estava sem o capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Bj1

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste