Home > O Agreste > Manoel Jerônimo recebe votos de aplausos do Tribunal de Contas pelo trabalho na Defensoria Pública do Estado

Manoel Jerônimo recebe votos de aplausos do Tribunal de Contas pelo trabalho na Defensoria Pública do Estado Nesta quarta (06) esteve no evento de assinatura da ordem de serviço para construção da barragem e adutora em São Bento do Una.

Por unanimidade, o pleno do Tribunal de Contas do Estado aprovou um voto de aplausos para o Dr. Manoel Jerônimo pelos quatros anos de mandato no comando da Defensoria Pública do Estado.

A proposição foi da Procuradoria Geral do Ministério Púbico de Contas, Dra. Germana Laureano e pelo presidente do TCE, Marcos Loreto.

Vice-presidente do PROS no Estado, Manoel Jerônimo deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco na eleição de outubro.

Nesta quarta (06) Manoel Jerônimo voltou ao município de São Bento do Una e após participar de evento postou no seu perfil do facebook. “Foi contagiante a alegria da prefeita Débora Almeida durante o evento em São Bento do Una, que contou com a presença do governador Paulo Câmara, empresários e parceiros. Não é para menos. A assinatura da ordem de serviço para construção da barragem e adutora no município representa um grande passo para a concretização de um sonho antigo dos moradores. Um sonho de 158 anos. Um sonho que se une à recente conquista de São Bento do Una: o prêmio de melhor educação infantil do Brasil. Parabéns, Débora. Parabéns aos educadores e alunos do município. Vocês merecem!”

Sempre que pode Manoel Jerônimo visita o município de São Bento do Una para rever os amigos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *