Home > Lajedo > Ex-presidiário foi assassinado dentro de bar em Lajedo – PE

Ex-presidiário foi assassinado dentro de bar em Lajedo – PE Ele já havia sido preso por assalto em São Bento do Una. O município registrou três homicídios em 72 horas.

Os últimos três dias estão sendo marcados pela violência em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A cidade que já contabiliza 23 homicídios só este ano, registrou três homicídios em 72 horas. Desta vez a vítima foi Gileno Ferreira da Silva, de 29 anos, ele estava no Bar do Sinuca no Loteamento Fernandes, quando um homem encapuzado chegou na porta do estabelecimento, anunciou que era um assalto e efetuou disparos de pistola ponto 40, Gileno foi alvejado com cinco tiros, não resistiu a gravidade das perfurações e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros, ele já havia sido preso por assalto em São Bento do Una.

Policiais de plantão na Delegacia Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), coordenados pelo delegado Alysson Câmara, realizaram o levantamento do local do crime junto com o Instituto de Criminalística, iniciaram as investigações e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Portal Agreste Violento

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *