Home > O Agreste > João Santos (PCdoB) se reúne com lideranças e agricultores em São Bento do Una

João Santos (PCdoB) se reúne com lideranças e agricultores em São Bento do Una Presença do SINTRAF - SBU, Jupi e Lajedo, além do presidente Regional do Agreste Meridional. O encontro foi no Sitio Una do Simão.

O presidente licenciado da FETRAF-PE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Pernambuco) e pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB  se reuniu no inicio da tarde deste domingo (17) com agricultores, lideranças e representantes do SINTRAF  São Bento do Una, Jupi e Lajedo, além do presidente Regional do Agreste Meridional, José Cicero.

A reunião aconteceu na casa do casal Sr; Izidio Cordeiro e Dona Lindalva no Sítio Una do Simão Zonal rural de São Bento do Una Agreste de Pernambuco. Durante a reunião os representantes do SINTRAF falaram da importância daquele momento e das conquistas e defesa  de melhorias para os agricultores através do seu representante  João Santos.

João Santos falou um pouco da sua trajetória de luta, e boa parte de sua fala foi em defesa do ex-presidente Lula, por tudo que ele fez pelo Brasil e em especial pelos agricultores, que hoje sofrem com um governo golpista que junto com seus aliados tiram os direitos do homem e da mulher do campo.

“Só há um jeito de mudar essa realidade, é votando em Lula ou em quem ele indicar pra presidente. Lula Livre! Vamos todos juntos em defesa da democracia” Disse João Santos.

De Vitória de Santo Antão, João Santos (ex-PT), presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (FETRAF-PE) e coordenador da Política Sindical da Confederação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (CONTRAF). João Santos é filho do saudoso Manuel Santos, fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória.

Indicado como pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, João Santos vai disputar nas eleições de outubro próximo, uma vaga à Assembleia Legislativa, quando o partido articula em chapa própria candidaturas à Alepe.

Santos conta com o apoio de mais de 100 sindicatos que atuam com a Agricultura Familiar no Estado de Pernambuco. “João Santos é um dos fortes nomes que o PCdoB dispõe”.

Ivonaldo, Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Jupi

Nivaldo, Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Lajedo

Iracy, Coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de São Bento do Una

José Cicero, Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Garanhuns e presidente Regional do Agreste Meridional.

João Santos (PCdoB) pré-candidato a deputado estadual

Comments

comments