Home > Capoeiras > Jovem capoeirense que estava desaparecida foi localizada neste domingo

Jovem capoeirense que estava desaparecida foi localizada neste domingo A adolescente havia saído de casa na manhã da sexta-feira(15)

A adolescente Jamilly Sabrina Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde o inicio da manhã da sexta-feira (15). A jovem foi localizada na manhã deste domingo, 17/06/2018. Segundo informações do Conselho Tutela de Capoeiras, ela esta bem, e nesta manhã, esta sendo ouvida pelos conselheiros e pela autoridade policial.
Segundo o Conselho Tutelar, uma ligação telefônica anônima informou onde a jovem estava, o que foi confirmado ao checarem a informação. Ainda segundo o Conselho, as primeiras informações são de que a adolescente saiu de casa por livre vontade; e que circunstancias e demais informações estão sendo apuradas.
A adolescente havia saído de casa na manhã da sexta-feira(15), dizendo que iria ajudar a sua mãe no trabalho, e desapareceu. No sábado (16), seus pais procuraram o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia e comunicaram o desaparecimento.
Graças a Deus deu tudo certo e a adolescente já foi localizada.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *